•  

GTA V Confirmado pra PC

GTA 5 é confirmado para PC depois de pressão dos fãs
grand-theft-auto-5-gta-pc-troll-fas.jpg

Pouco após a Rockstar anunciar oficialmente GTA 5 para Xbox 360 e PlayStation 3, no segundo trimestre de 2013, fãs começaram a se perguntar sobre a versão do jogo para PC na página do anúncio. Eles bombardearam tanto a empresa que a versão para computadores foi confirmada, mas a Rockstar não quer mais que eles toquem no assunto.
Quando os primeiros usuários começaram a questionar sobre a versão PC, a Rockstar respondeu gentilmente: “Oi pessoal, estamos felizes por ver tanto entusiasmo sobre o anúncio do lançamento. Para aqueles perguntando sobre a plataforma PC, estamos focados no momento nas versões Xbox 360 e PS3 do jogo e não temos nenhum detalhe para dividir sobre a versão PC por enquanto”.
saiba mais sobre GTA 5
Porém, quando as perguntas não pararam, a empresa parece ter se irritado e se viu sem opção além de confirmar a versão. Porém, deixou um aviso ameaçador aos usuários: “Qualquer um que continue a encher a seção de comentários [sobre a versão PC] irá ter seu privilégio de comentar suspenso”.
O relacionamento da Rockstar com a comunidade de PC é um pouco conturbado. Jogos como Grand Theft Auto 4 acabaram saindo para computadores sem uma otimização adequada, irritando fãs, enquanto outros, como Max Payne 3, foram muito bem recebidos.
Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!
Via The Dark Side Of Gaming

Fonte: TecTudo
Última edição por Smilee bOt em 01 nov 2012 18:36, editado 1 vez no total.

ai sim em!
GTA is nice!

se o 4 ja n pegava no meu pc nem imagino o 5

os graficos dvem ta ____, mas no meu pc n tem nem como baixar, nem espaco no hd pra isso tem

GVT?

Legal mais eu acho que assim que lança-se para versão de video games , lançar também para pc . Muito show gta

ai sim em mano cuando tive liberado
posta ai o link mano hauHauHUHA

A man ps3 é um lixo prefiro xbox

ue, tem internet GVT pra video game ? D:
SGAHUASUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSA

hehehehehhehhe GTA 5 Is nice, vo joga mais se rodar né!

DukahMobral Escreveu:ue, tem internet GVT pra video game ? D:
SGAHUASUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSA

SEI NAO EM MANO INTERNET DEVE SER TODAS IGUAIS NE