•  

guardiola daxa o barça

guardiola-deixou-o-barca-e-sera-substituido-por-tito-vilanova-das-bases-do-clube-1335528786666_956x500.jpg

A saída de Pep Guardiola do FC Barcelona foi hoje anunciada pelo presidente do clube, Sandro Rosell, que, em conferência de imprensa, agradeceu àquele a quem chamou o "melhor treinador da história do Barça".
"Apoio a sua decisão. Obrigado Pep por tudo o que deste ao teu Barça. Por representares esta instituição de forma modelo, pelo teu afeto, apoio e carinho", disse Rosell.

O dirigente catalão teve as primeiras palavras na conferência, seguindo-se Pep Guardiola, com o técnico a confessar que desde há alguns meses sabia que se tinha esgotado um ciclo e que sai com a sensação de trabalho feito.

"Não tenham medo porque quem me suceder está mais do que capacitado para me superar", disse Pep Guardiola, ainda antes de Rosell anunciar que o novo treinador da equipa será Tito Vilanova, adjunto de Guardiola.

Nas razões para a saída, Guardiola justificou que o tempo desgasta e lembrou que foram quatro anos.

"No outono comuniquei ao presidente que o final da minha etapa estava a chegar, mas na ocasião não podia dizer nada aos jogadores, o que seria um desastre. Agora penso que é o momento, depois de ficar fora das competições mais importantes", disse.

Guardiola encontrava-se há quatro épocas como treinador principal do FC Barcelona, ao qual chegou depois de uma época a orientar a equipa B, em 2007/08.

Nessas quatro épocas, conquistou todos os títulos mais importantes, entre eles o Mundial de clubes (2009 e 2011), Liga dos Campeões (2009 e 2011), Supertaça europeia (2009 e 2011), liga espanhola (2009, 2010 e 2011), Taça do Rei (2009) e Supertaça de Espanha (2009, 2010 e 2011).

Esta temporada, o FC Barcelona falhou o apuramento para a final da "Champions" e, a três jornadas do termo da liga espanhola, está a sete pontos de distância do líder Real Madrid, orientado por José Mourinho
http://www.rtp.pt/noticias

shuhsu ja sabia mas eu acho que nao deveria expulsar ele quantos titulos ele deu pro barça ??

ele saio mais logo logo ta em outro belo time ^^ ele deu 13 titulos (os mais importantes )

pior né mano maior sacanagem
!!! o cara q levanto o barça !!!

kellerman Escreveu:pior né mano maior sacanagem
!!! o cara q levanto o barça !!!

n so levantou como os melhores do mundo estao no barça o que o barça e hj e pq ele mudou a melhor passe de bola do mundo e do barça pq o guardiola treinou eles pra isso ele e o melhor treinador do mundo =D

agora quero ve se o barça vai fica normal !!!
acho q n
tem q acaba com o reinado dele
!!!

aaah prefiria ver o filme do pelé

redcult Escreveu:aaah prefiria ver o filme do pelé

go go go kk

pelé eterno rá
kkkkkkkkkkkkk
o mano no filme rei pelé

mostra q ele chego a parar uma guerra por causa do futbol
muito ____ ele msm

Já tava na hora, o mito precisa descansar...