•  
     

Gugu Liberato é vítima de extorsão de quadrilha

SÃO PAULO - O apresentador Gugu Liberato está sendo vítima de extorsão de uma quadrilha, que ameaça divulgar falsas informações sobre ele na imprensa para prejudicar sua reputação e atingir sua família.

Procurada pelo Famosidades, a Brickmann & Associados, que cuida do caso, garantiu que a tentativa de extorsão não está relacionada a nenhum tipo de foto ou vídeo íntimo. “Não se trata de mais um caso de ataque de hacker, como vem acontecendo com frequência. Estamos falando de algo mais grave, envolvendo uma quadrilha de criminosos dispostos a fazer chantagem”, disse uma representante.

A empresa afirmou ainda que Gugu já tomou todas as providências judiciais cabíveis para denunciar o crime . Miguel Reale Jr., um dos mais respeitados criminalistas do país, pediu ao Ministério Público a abertura de inquérito. A Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo também tomará providências contra dois advogados que fazem parte da quadrilha.

O processo corre em segredo de justiça e, segundo os representantes do apresentador, maiores detalhes não serão informados por enquanto.

A polêmica foi divulgada nesta quinta-feira (11), apenas um dia após o aniversário de Gugu, que completou 54 anos na última quarta-feira. Usuário do Instagram, o apresentador usou a rede social para postar uma mensagem aos fãs. "Os problemas da vida são do tamanho que a gente dá a eles. Eu não levo rancor de nada, mas carrego cicatrizes".
 
nossa vei que dó dele o que os cara fazem ein aff
 
cade a fonte do topico ????
 
RaideN Escreveu: cade a fonte do topico ????

????? FONTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE