•  
     

Gugu volta ao SBT com programa aos sábados

Imagem

A novela finalmente chegou ao final, o apresentador Gugu Liberato irá voltar ao SBT, mas não aos domingos. Gugu, que deixou a Record em junho, anda pesquisando formatos de programas para retornar ao ar renovado.
No entanto, seu acordo com Silvio Santos está bem encaminhado e o patrão deve atender a um desejo do pupilo: Gugu quer voltar aos sábados à noite, horário que o lançou ao sucesso como apresentador no saudoso “Viva a Noite”, uma espécie de recomeço. Em um primeiro momento, Gugu faria uma volta gradativa, com especiais, para depois assumir um programa.

Lembra do Viva a noite ?



A primeira aparição do apresentador no SBT será no Teleton, em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), nos dias 25 e 26 de outubro. A ideia é que Silvio Santos divida o palco com Gugu, em um reencontro emocionante com seu pupilo.
Até o momento, os encontros entre os dois têm acontecido em lugares que os dois frequentam, como o salão do cabeleireiro Jassa e o dentista.


Gugu e SBT

Imagem

Depois de desistir dos estudos de Odontologia, Antônio Augusto Morais Liberato, o Gugu, começa a trabalhar com Silvio Santos na produção de programas como Cidade contra Cidade e Domingo no Parque na TV Tupi, no fim da década de 1970. Quando Silvio Santos funda o SBT, em 1981, leva Gugu com ele e o coloca à frente do programa Sessão Premiada, atração em que o apresentador sorteia prêmios nos intervalos de filmes. Já no ano seguinte, Gugu começa a apresentar o Viva a Noite, programa de auditório que comandou por dez anos.
Em 1988, Gugu assume o programa Passa ou Repassa, competição de perguntas e respostas entre dois times. Ele fica à frente da atração até 1994.
Em 1991, Gugu passa a liderar o Sabadão Sertanejo, que comanda até 2002. O programa acompanha a ascensão e popularização do gênero sertanejo no Brasil.
Os anos de ouro do apresentador no canal de Silvio Santos se dão quando Gugu passa a comandar o Domingo Legal em 1993, programa de auditório que concorre diretamente com o Domingão do Faustão, da Globo, e o bate várias vezes.
Após 28 anos de casa, Gugu deixa o SBT por um contrato de 3 milhões de reais mensais e oito anos de duração com a Record.


Fonte
 
homem chato p caralh- esse gugu não curto ele deveria ter ficado na record!