•  

Gustavo Lima pede perdão por afirmar que iria encerrar carreira .

gusttavo-lima-29032013.jpg
gusttavo-lima-29032013.jpg (28.07 KiB) Visto 78 vezes

Depois de afirmar que estava encerrando a carreira de cantor durante show e causar tumulto na imprensa, Gusttavo Lima, participou de uma coletiva na quinta-feira (28) e esclareceu toda a situação.

Durante entrevista, o sertanejo explicou o desabafo e garantiu que não vai deixar a música.

"Não vou desistir da minha carreira: Tem muita gente que acha que é fácil, mas atrás desse artista existe um ser humano.

Estava cansado, me precipitei. Peço perdão, peço desculpas"
, disse ele.

segundo o próprio Gusttavo, uma das coisas que ainda mexia com ele era a perda da irmã, que aconteceu há sete meses.

"Não tive tempo de sofrer. Tinha dois meses que eu não via meus pais. Fico muito tempo longe da minha família. Conquistei muita coisa com a minha carreira, mas perdi 80% da minha vida pessoal".

Ele ainda contou que estava cansado e já tinha até planos.

"No auge da minha crise o que eu estava pensando era em montar um bar e cantar só nele. Estava atrás de um descanso. A rotina estava acabando comigo",

disse ele, que desistiu de largar a carreira depois de consultar a família e os empresários.

"Depois de conversar com minha família e meus empresários decidimos que a melhor coisa não é diminuir a rotina de show, mas sim colocar alguém próximo me acompanhando. Tenho saudades deles. Isso vai me ajudar demais".

Além do apoio familiar, o sertanejo contou com o suporte da noiva Andressa: "ela me ajudou muito, até brigou quando soube. Me relembrou de meus sonhos. Foi bem importante me colocar no lugar".

E, agora com novos planos, Gusttavo pretende mudar a rotina de shows e seu dia a dia.

"Sou um cara simples, comer na estrada também me complicava a vida. Gosto de arroz e feijão.

Passei uma temporada na Europa e Estados Unidos a base de Big Mac e yakissoba. Mas agora as coisas vão mudar. Minha irmã, que cozinha muito, vai fazer minhas refeições".

Em seguida, ele concluiu: "depois de conversar com quem amo, percebi que era apenas uma estafa.

Não consigo e não quero fica parado. Foi um momento de fraqueza. Volto a perdir perdão. Um artista não vive sem fã, sem imprensa".

Fonte

Aff, queria que fosse verdade ALSDLPASDPA
Jah li isso '--'

porque ele nao desiste? :/

JoaoCeara Escreveu:porque ele nao desiste? :/

Porque desistiria ? o cara canta muito para uns e nada para outros
não temos que julgar as pessoas pelos seu jeito de ser , e ele teve uma vida muito ruim
antes de virar cantor e isso era um sonho dele que se realizou !

Mano eel canta bem e ganha muito dinheiro pra ke desistir

Até que enfim né , um dos melhores cantores

pra mim, independente do passado, eh so mais um rostinho bonito
nada alem disso
nem tao bonito eh...

MobraL^ Escreveu:pra mim, independente do passado, eh so mais um rostinho bonito
nada alem disso
nem tao bonito eh...

ele nao e bonito,o dinheiro dele que e!

O cara canta beem Boas musikas , quando vo em baladas sertanejas sempre toka varias musikas dele .