•  

Hacker artista recria Mona Lisa usando CSS

Apesar de o trabalho parecer supercansativo, Jay Salvat usou um código para criar os comandos corretos

Imagem
Você sabe o que á a linguagem CSS? Caso a sua resposta seja negativa, aqui vai uma explicação básica: ela é o recurso responsável por apresentar o formato de páginas da web. E, dando um uma função bem diferente da “oficial”, Jay Salvat transformou esses comandos em arte.

Salvat, que é hacker e artista, utilizou mais de 7,5 mil linhas de código para recriar a Mona Lisa — aquele quadro famoso de Leonardo da Vinci. Ele precisou usar milhares de sombras do CSS, que foram montando uma espécie de mosaico, resultando em uma versão bastante competente da pintura. Se você quiser testar e alterar os comandos, clique aqui.

Por conta do tamanho dessa “brincadeira”, pode parecer que o trabalho foi árduo e lento, mas Salvat utilizou um código (criado por ele mesmo) que gera os comandos em CSS. Este recurso está disponível para download — basta clicar aqui para acessá-lo.

fonte:http://www.geekosystem.com/mona-lisa-pure-css/
Anexos
joinha.gif
joinha.gif (12.17 KiB) Visto 171 vezes

dahora em mano muito interesant iso
=)

M47EU5 Escreveu:dahora em mano muito interesant iso
=)

vlw ^^

=)

Manow So Melhora um Pouca mais ta bom viuu

=)

Achei que era eu kkk

Hackeer Escreveu:Achei que era eu kkk

kkk até parece ^^ :icon_lol:

Boatos que o criador desse tópico não sabe o que é CSS e ainda tá pedindo Joinha.

E os que comentaram "legal" idem.

zuca Escreveu:Boatos que o criador desse tópico não sabe o que é CSS e ainda tá pedindo Joinha.

E os que comentaram "legal" idem.

AUSHUSHASUAHSUASHUA - me chupa zuca .-. :icon_lol: