•  
     

Half-Life 2, 'pai'de Counter Strike, é eleito o jogo da década na VGA 2012

O Video Game Awards 2012 reservou um espaço especial para eleger “O Game da Década”, representando o que ocorreu de melhor no mundo dos games nos últimos 10 anos. O nome eleito para figurar esta posição foi Half-Life 2, da produtora Valve, a mesma de Counter-Strike

Imagem

O “Game da Década” foi eleito para comemorar também os 10 anos do Video Game Awards, premiação que é como um “Oscar dos videogames” e que nasceu em 2002 nos EUA. Anualmente o evento premia os melhores de sua época, divididos em plataformas, gêneros, trilha sonora e outras características. Outros concorrentes na categoria Game da Década foram Red Dead Redemption, Shadow of the Colossus, The Legend of Zelda e Mass Effect.


Toda a equipe da Valve que se envolveu na produção de Half-Life 2 foi ao palco para receber o prêmio, incluindo Gabe Newell, diretor da companhia. Todos disseram estar emocionados com a premiação, “que valeu mais do que muitas outras”, nas palavras dos participantes.
Half-Life 2 é um game que marcou época por sua história intrigante, personagens marcantes e mecânica de tiro em primeira pessoa inovadora até então. O jogo foi lançado no PC e também em consoles e até hoje angaria fãs, incluindo aqueles que ainda aguardam por uma continuação.


fonte:http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/12/half-life-2-paide-counter-strike-e-eleito-o-jogo-da-decada-na-vga-2012.html
 
Vixi doido de mais !
 
Nem sabia que este jogo existia.
 
CaiiooZiinhooW Escreveu:Nem sabia que este jogo existia.

né que jogo é esse quero jogar !