•  

Harlem Shake : O novo Gangnam Style

Nesta quarta de cinzas, você deve ter acessado seu Facebook ou outra rede social, e provavelmente deve ter se deparado com amigos compartilhando vídeos de um tal “Harlem Shake”. Previsto como o “novo Gangnam Style”, o Harlem Shake nada mais é que um vídeo de pessoas dançando ao som da música Harlem Shake, do produtor e DJ Baauer. O problema é que a dança se torna um pouco frenética depois de alguns segundos. E como um bom meme deve se reproduzir, já existem diversas versões do Harlem Shake.

O vídeo original é datado de 2 de fevereiro, contudo, foi somente na semana passada que ele estourou na web. Desde então, cerca de 4 mil vídeos de pessoas dançando o Harlem Shake são postados por dia no YouTube. No Twitter, as menções contendo o termo ultrapassaram a marca de 2 mil mensagens nesta terça-feira (12).

Aproveitando a onda do Harlem Shake, diversas agências de publicidade resolveram fazer sua própria versão do Harlem Shake. Não é de se esperar que em alguns dias alguma use o meme para uma campanha. Entre os nomes já estão M&C Saatchi de Cape Town, Wieden+Kennedy e McCann de Barcelona.
Foi neste vídeo que o fenômeno explodiu :

Confira abaixo alguns outros:

QUERO FAZER MEU VÍDEO DE HARLEM SHAKE!

1.Encontre outras pessoas entendiadas que queiram participar do vídeo
2.Os vídeos originais eram protagonizados por estudantes ou amigos em um quarto, mas se sua empresa for moderninha, a versão “corporativa” do Harlem Shake também é tendência
3.Dê o play na música
4.Nos primeiros 15 segundos, geralmente apenas 1 pessoa está ~se mexendo~ de modo estranho e usando algum tipo de adorno na cabeça (capacete, máscara, o que for do agrado), enquanto os demais envolvidos fazem cara de tédio e fingem fazer outra coisa
5.Mais ou menos no 15° segundo da música, quando ela fica mais agitadinha, todos os demais membros pulam e começam a se mexer meio como um Bonecão do Posto. O lance é jogar o braço pra todo lado meio sem critério.
6.Os vídeos tem, em sua maioria, 30 segundos. Acabado esse tempo, pode parar tudo e jogar no Youtube.
7.Pronto, você faz parte do mais novo meme e fenômeno da internet.

Fonte : Youpix/Uol

ja vi um monte de versão com essa musica ai

muito dahoras
:icon_lol:

Eu vo fazer um e vou postar kkkkkkkk

Ja vi um vídeo BR dos cara dançando no BF3 , o negócio é a gente fazer um no cs pra divulgar a nerd :icon_lol:

eu acho que o cara da cama tava jogando CS
no map Train EOIWIUWEOIUEWOUIE

@video qe dança loka cara, tuso sem noção
mais acho qe não vai bater o Gangnam =x

vai vira febre igual o gangnam style kk

@Up , pq deu trabalho

pensei q era uma coisa massa mais bem nada ve hahaha

Apesar de serem todos iguais, estou dando risadas de todos ! Muito bom ! OSAKSOAKOAS

Esse também ficou bom: