•  
     

HAUSAHSU To manjando em kkkkkkk'

só esses lodo na parede :icon_lol: :icon_lol: zuera mlk, fico dahora ^^
 
cuidado quando se tive ensaiando e der 1 cabeçada na parede em
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
M[A]G0 TKX Escreveu:
P'h Escreveu:ta mais ou menos mandando o freestyle né kk


eu danço hardstyle mago :icon_rolleyes: :icon_rolleyes:



ja manja hardstyle? eu tava tentando aprende o jumpstyle kk'

jump eu sei mais ou menos :icon_lol:
 
KKKKKKKKKKKK Meu deus kkk
 
kkkkkkkkkkk,
 
Vou Postar Um Video MEu TanBen mas eu nao danço essa dança de ___ ai
O meu é Hip Hop Manolo
 
M47EU5 Escreveu:mano nao acredito que existe esa dança de emo ainda mano affzz

née...pensei que já tinha acabado... =\
 
a man pra um iniciante ta beem ...
 
parece minha vo quando tomou chumbinho com bacardi!
 
bom fika dahora mano so nao combino as batida e vx dancando fiko estranho o ritimo entendeu

mais ta bom mano kkkkk