•  

Historia de fazer qualquer um chorar.

Aborto

941330_260907684053599_1562200039_n.jpg
941330_260907684053599_1562200039_n.jpg (21.64 KiB) Visto 3972 vezes

Janeiro: Mamãe descobriu que eu era um menino.

Fevereiro: Mamãe e papai brigaram. Acho que foi por minha causa, mas fiquei quietinho..

Março: Chutei sua barriga. Desculpe mamãe, foi sem querer.

Abril: Mamãe e papai brigaram de novo… Falaram de uma coisa que eu não sabia, algo chamado “aborto”

Maio: Mamãe foi no medico e ele pediu para que ela deitasse na cama. Senti algo puxando meu pezinho e pensei que era hora de eu nascer! Achei que fosse a hora de ver minha linda mãezinha. De repente, vi tudo ficar escuro.

E hoje estou aqui, voltei para o céu. Olho minha mãe todos os dias e sempre me pergunto: Por quê será que ela me matou ? Eu a amava tanto :icon_rolleyes: :icon_neutral:

Nossa Mano Fodaa Em Por isso Eu Sou Contra o Aborto , a Historia Saiu Bem Triste Mesmo Mano :icon_rolleyes: :icon_rolleyes: Oque Que Passa Na Cabeça De Uma mae Em Abortar o Filho ? Na Hora de Dar Tava Bom Mas Na Hora De Criar o Filho Faz Isso Sacanagem Velho ... :icon_redface:

È velho, odeio essas mina que faz isso, pra min não passa de uma put@ a mais na terra.

____ isso

mano ta louco ,kando descubri que minha esposa tava gravida pow tinha 17 anos ela 15 geral falando tira abortar vcs tam novos.olhei pra cara dele e falei vai toma no c.... e vc que vai comprar leite e vc que vai commpra flauda ae mano deu maior cao kase matei o cara mais ae acabou hoje minha filha ta com 2 anos feliz alegre a coisa mais feliz da minha vida ela e muito especial mano

Verdade odeio aborto quando deu tava gostando agora pra criar nao gosta a Vai pra put@ que paril