•  
     

Historia de ''Todo Mundo Odeia O Chris''

Um video explicando um pouco do ultimo capitulo =)


Saiba mais:
Chris passa a estudar no Corleone Junior High School, colégio que, com exceção de Chris, só possui alunos brancos, situação que está sempre a implicitamente o vitimizar durante esse período do programa. O colégio localiza-se no Brooklyn Beach. Lá, ele passa a ser perseguido e sofre preconceito de todas as pessoas, principalmente de Joe Caruso. Porém, ele também faz um amigo, Greg Wulliger, com quem divide as dificuldades desse período.
Ao fim da terceira temporada, Chris forma-se na Corleone junto com Greg e a partir da temporada seguinte passa a cursar o ensino médio no Tattaglia High School, no Queens, só que com outros alunos negros além de Chris, inclusive, a estrela do time de futebol americano da escola, Walter Dickerson. Porém, Greg é inscrito pela sua mãe sem saber na Academia do Bronx, onde se torna alguém temido. Ainda no início da temporada, Greg é expulso da Academia do Bronx e vai para o Tattaglia. O colégio tinha como mascote um peixe, o Sleeping Fish, o qual Greg representou durante um episódio.
A história chega ao fim quando Chris passa a não conseguir mais terminar o ano devido a muitos atrasos e decide fazer um supletivo, o qual não se sabe o resultado. A série acabou nesse ponto pois a partir daí a história entraria no período de iniciação da carreira dele como comediante, o que fugiria do contexto estabelecido desde a primeira temporada, além do fato de que seu pai, Julius, morreu em 1988, ano que corresponderia ao início da quinta temporada, na vida real, Julius faleceu devido a uma úlcera

é muito emocionante porem esse seriado marcou minha infancia, e eu não entendia muito =) esclareceu.

Fonte youtube e wikipedia
Última edição por [G]iroto em 27 nov 2012 22:28, editado 1 vez no total.
 
 

Sim mais leia explica melhor que o video explica a historia toda!
 
noss curto demais esse seriado apesar de se repetir todo dia