•  
     

Historia e vida dos Xiters

Sobre

O nome cheater além de já significar "trapaceiro" em inglês, tem designado noobs que usam trapaças em videogames. A história começou quando um nerd estava sendo derrotado por outro jogador, então certo de que ele não era bom o bastante, desenvolveu método para que matasse o inimigo ao clique de um botão.

História

O reinado dos xiter começou a se expandir quando o game Counter-Strike passou a ser um sucesso mundial. Sabe-se que essas bibas não tem contato com o mundo exterior, comem pizza, batem _______, passam trote e só namoram outros homens pela internet.
Outra característica é que eles não usam microfones e tem nicks são extremamente dificeis de ler como "[email protected]@@lL" ou incompreensíveis como ܡܣܬܐ ܠܟ ܠܝܕܘܩ ܐ. Diz a lenda que esses corajosos trapaceiros podem ver através de paredes como se tivessem raio X. Outras de suas habilidades são: a pontaria perfeita (só head shot, se não for não é xiter), vida infinita, velocidade maior, invencibilidade, e fazer outras coisas que uma pessoa normal não poderia/conseguiria fazer honestamente.
Adoram caçoar dos outros como se fosse ele quem tivesse os matado.
Atualmente são a maioria dos Players de Combat Arms.

Auge

O auge dos nerds cheaters no caso de CS é entrar em um servidor e matar 2009 jogadores tendo apenas 8 em cada lado e ficar chingando (sim, para os nerds de cs ser chamado disto é motivo de suicídio) os outros de Noob. (consulte para mais detalhes).
Normalmente a vida de um cheater é chata e entediante no olhar de uma pessoa normal que encara os jogos como algo a ser desafiador.
O cheater liga seu programinha, vai ver tv, comer, ver tv, comer, bater _______, bater _______, comer, comer e comer e bater a últimazinha, volta 12 horas depois pra dar um enter, conferir seu Score e zombar da cara das criancinhas do ouro lado da telinha o/.E bater mais umazinha depois.
Recentemente virou moda cheaters entrarem pra jogar CS em servidores DeathMatch, onde o único objetivo é matar e morrer o tempo todo (isso acontece cerca de 65 vezes por segundo).
O que se passa na cabeça de um ser como esse, ninguém sabe (ou não).

fonte: descilopedia.ws
 
interessante ,mas nao soube perde e uso isso
 
Bem interessante, trágica história dos cheaters uheauhaehuea
 
virgens gordinhos, malditos sejam !
 
:icon_lol: Todos sem vida social !