•  
     

Homem cala a boca de Ronaldo com resposta emocionante

 
Esse cara ae disse tudo mano.
 
Pura verdade Ronaldo perdeu respeito com vários fãs por causa desse discursos!So lamento Ronaldo mas vc deixo o dinheiro falar mas alto!
 
Ronaldo foi muito infeliz ao dizer isto !
Na verdade este vídeo foi feito em 2011, e só veio a público em meio a estas manifestações e com CORTES !
 
Falta dizer pro ronaldo que se... se faz com mulher e nao com traveco :D si acha demais ele ese gordo baleia !
 
eita falo pouco mais falo bonito hahahaha
 
Nosso veio depois dessa ronaldo eu ficava na minha por bom tempo !!! kkk
 
FALOU TUDO , COPA BOA, SAUDE RUIM É COMPLICADO !
 
Ronaldo deixou a fama subir a cabeça, e o que um Pai indignado não faz.
 
Ronaldo disse, que copa de faz com estádios nao com hospitais
Alguém avisa pra ele que ______ se faz com mulheres e nao com travecos :]