•  
     

Homem vestindo fantasia de Super Mario é preso por abusar de mulher

Um homem vestindo uma fantasia de Super Mario foi preso em Nova Iorque, Estados Unidos, após abusar de uma mulher no dia 19 de dezembro. O acusado, Damon Torres, de 34 anos, andava pelas ruas da Times Square vestido como o personagem, sem autorização oficial da Nintendo, convencendo turistas a pagar para tirar fotos com ele.

Imagem
Fantasiado de Mario, Damon Torres foi preso após abusar de uma mulher (Foto: NY Daily News e Fox News Orlando)

Segundo um porta-voz da polícia da cidade, o acusado estava vestindo a fantasia quando bloqueou o caminho de uma mulher de 58 anos e, logo em seguida, agarrou seu quadril. Um segurança disse que o viu tocar nas partes íntimas da mulher. Após o acontecido ela chamou a polícia que rapidamente prendeu Torres.

Além da acusação pelo abuso, ele também está sendo acusado por posse ilegal de maconha, que foi encontrada após ter sido preso. Damon Torres é de North Bergen, Nova Jersey. Ironicamente, a Nintendo of America também esteve em eventos oficiais em Nova Iorque e coincidindo com o ocorrido a empresa postou em seu Twitter: “Mario trouxe a alegria dos feriados antecipadamente para Nova Iorque!”.

Fonte:TechTudo!
 
isso Que è Um Canibal
 
tpc inutel mano coloca coisa importante ae
 
nussss ele devia tar chapado de maconha tb ..