•  

Hong Kong tem a internet mais rápida do mundo

Ilha que pertence à China supera concorrentes de peso como Coreia do Sul e Japão na disputa.

Imagem

Ao ser questionado sobre qual país tem a internet mais rápida do mundo, você provavelmente pensaria em países como Japão, Coreia do Sul ou Estados Unidos. Pois, para surpresa de muitos, o local com a internet mais veloz em todo o planeta é Hong Kong, ilha que politicamente pertence à China.

A Akamai Technologies, companhia especializada em análises da internet mundial, divulga ainda hoje um relatório completo sobre o tema, mas o site Bloomberg.com publicou uma prévia do documento, listando as 10 conexões mais rápidas da Terra.

Outro fato surpreendente são os Estados Unidos, o berço da internet, estarem "apenas" em 14º lugar. Além de Hong Kong, a lista é completada pelos seguintes países: Coreia do Sul, Japão, Letônia, Romênia, Bélgica, Suíça, Bulgária, Israel e Cingapura. A publicação não informa qual a posição do Brasil no ranking.

Fonte: Bloomberg.com

jae, entao eu vou me mudar pra la pq aki na minha cidade ta fods

kkkk até Israel pqp, tamo feio mesmo Oo

posição do brasil deve ser 10000000000000 nesse rank

deve ser mais de 100 mega então !

Mais to contente com minha Net !

So Mais a NET Do Nordeste Doq Essa Oi Velox

Pagamos uma das internets mais caras do mundo e uma das piores
O BRASIL É UMA VERGONHA

guilhermie10 Escreveu:Pagamos uma das internets mais caras do mundo e uma das piores
O BRASIL É UMA VERGONHA

Pra voce ter ideia de como é o brasil "b" minusculo porque isso não é um pais e um projeto de pais que não deu certo!

Para vc ter uma enternet boa aqui no pais oque é" quase impossivel" tenque mora em area noble para ter dosponibilidade de 35~150MB isso aqui no RJ Bairro Copacabana, não sei em outros estados ou bairro,mesmo tendo acesso a essa disponibilidade meu proprio patrão reclama que a net dele cai 3 vez por semana, de acordo com ele cai ums 5min e volta!

Dai vc se pergunta o cara ainda reclamar cai 5min e fica reclamando, e porcima tem 150MB a no fod!
È veio pra quem paga um imposto fd# tenque reclamar porq a pior net do mundo ea do brasil!
Cade a anatel?Anatel simplesmente so existe pra cobrir as picaretagems das empresas.Agora que muitas empresas nao trabalham com ip fixo para usuarios,alegando problema de segurança e privacidade.Porque usam ip fixo para empresas?!Holly fuq brasil

INTERNET NO BRASIL É UM LIXO PAGA POR UMA NET DE 4MB VC RECEBE 2MB DA NET --'

chupa E.U.A. haha!