•  

HTC Home 2.0 Build 123 (Pro windows seven)

"Adicione um novo relógio à Área de trabalho, com direito à previsão climática atualizada em tempo real."

O HTC Home é um widget para a Área de trabalho que adiciona uma nova opção de relógio ao Windows. Em vez de simplesmente exibir o horário, o dispositivo mostra em tempo real a temperatura e a previsão do tempo para os próximos dias – assim, não é preciso mais ficar consultando sites de notícias ou outros meios para decidir se é preciso sair de casa com um casaco ou se o clima vai esquentar.

Para utilizar o programa não é necessário nenhum tipo de instalação – basta descompactar o arquivo baixado em uma pasta qualquer e executar o arquivo “HTCHome.exe” para abri-lo. Após alguns instantes, surge na tela um relógio semelhante ao dos telefones da linha HTC, com direito a animações que simulam a aparência de um calendário.

Imagem

A melhor parte do programa fica por dispensar qualquer tipo de configuração manual, utilizando de recursos próprios para detectar o horário correto e a localização do computador do usuário. Para isso, é claro, é preciso utilizar uma conexão com a internet para que o software seja capaz de, a partir do endereço IP da máquina, detectar as configurações mais adequadas.

Previsão do tempo na Área de trabalho

O HTC Home se destaca principalmente pela fidelidade à sua fonte de inspiração e pelos efeitos de animação dinâmicos que exibe. Por exemplo, em um dia chuvoso pode-se observar a aparição de raios e nuvens pretas, enquanto em um dia ligeiramente nublado os raios de sol são obstruídos por nuvens menores e da cor branca – tudo isso de forma bem feita e com efeitos de transição discretos.

O programa peca somente por oferecer poucas configurações ao usuário, o que pode ser justificado pelo propósito que ele tem. Além de poder movimentar livremente o relógio pela Área de trabalho ou deixá-lo fixo em algum ponto, o usuário pode modificar a localização padrão monitorada e definir se o aplicativo deve ter prioridade ou não em relação a outros programas exibidos em tela cheia.

Imagem

download aqui!!
HTC Home 2.0 Build 123 (1).zip
(2.21 MiB) Transferido 233 vezes

FONTE BAIXAKI!

eu usso isso aki no meu Pc bom topico

Vdd bom topico ;D

vlw eu peguei do baixaki!

shusah tenho esse mais pro vista fica vazando fumaça akii SHUASH'