•  

ideia para fun5

Entao galera vim aki pra propor uma coiza que acho que ira ajuda muito nosso servidor acho que nossa equipe do fun5 Devia colocarmos mapas novos no fun5
muda a cara do server ja fiz algum textes colocandoe deu resultado no server entao Espero que vocer comconder comigo como master ja comcordo comigo ok

903734_368147659969635_1229324318_o.jpg

[quote="DODO SCOT"]Entao galera vim aki pra propor uma coiza que acho que ira ajuda muito nosso servidor acho que nossa equipe do fun5 Devia colocarmos mapas novos no fun5.

Muda a cara do server ja fiz algum textes colocando e deu resultado no server entao Espero que voces comconder comigo como master ja comcordo comigo e evitamos por d2,west india,35 hp. mesmo que fica miado mais ate acustumar ok

Pode adiantar, mas n adianta porr4 nenhuma chegar e botar de_rebel pra 10 players no servidor, coisa que acontece no fun5. Botar maps desconhecidos e o servidor MIADAÇO. Fun5 pode fazer melhor q isso, pode pa ein

Talk With Anderson e oque o MobraL falo tambem as vezes e bom fazer votes diferentes
fiz aztec x cpl hj o sv fico full rapidinho

AEE DODO EU CONCORDO COM ISSO VLW AJUDA EU ACHO EM

[color=#000040]CARGO:VIp DO 4 fun5[/color]

Brigado galera ae gosteii de ver voces me apoiano

É sempre bom diferenciar. Mas eu acho tao largado quando entro la ta mapa novo e 9x8 e por ai vai. Vamos animar esse povo.

Melina^x Escreveu:É sempre bom diferenciar. Mas eu acho tao largado quando entro la ta mapa novo e 9x8 e por ai vai. Vamos animar esse povo.

Comcordo voce falow tudo mais temos que por pra acustuma e presizamos de playess la sempre bom ajuda de voces galera

a minha ideia se ja flw dodo era colokar mapas novos no final da tarde isso rende no fun5

é uma boa ideia, mas nao adianta,tipo botar mapa novo com 8 players on.