•  

IMPERADOR, Adriano vai jogar no...

Segundo o presidente do Guarani de campinas, o clube está negociando com o IMPERADOR!!

VEJA MAIS: http://www.foxsports.com.br/noticias/84 ... e-do-clube

SERA QUE ELE AINDA FAZ ALGO GALERA???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos

Guarani vai ser ___ em contrata o Adriano

o cara ta mo ___ mano não joga mais nada !

adriano tem ke se aposentar joga mais nada kkkkkkkkk
kkkkkkkk adriano no guarani kem ia imagina kkkkkkkkkkk acho ke nem os time da serie d keria ele de graça kkkkkkkkkkk
Última edição por silas barbosa em 29 jan 2013 19:07, editado 1 vez no total.

Adriano ja ta cheio da grana, sera que ele vai disputar a Serie C do brasileirão pelo guarani? kkkkkk

JuniiN Escreveu:
fas7gun Escreveu:Adriano ja ta cheio da grana, sera que ele vai disputar a Serie C do brasileirão pelo guarani? kkkkkk

ele é cheio da grana,mas do jeito que gasta não demora muito para ficar pobre por isso,ele acerta com times,ele não quer jogar,quer manter o padrão de vida só

pior junin cara gasta igual louco por isso jaga ainda kk

JuniiN Escreveu:
fas7gun Escreveu:Adriano ja ta cheio da grana, sera que ele vai disputar a Serie C do brasileirão pelo guarani? kkkkkk

ele é cheio da grana,mas do jeito que gasta não demora muito para ficar pobre por isso,ele acerta com times,ele não quer jogar,quer manter o padrão de vida só

a vida dele é no complexo do alemão tomando cerveja com os traficantes que por acaso são amigos de infancia dele (ele sempre disse isso em entrevistas) kkkkk ta bom amigo de infancia, se eu tivesse um amigo de infancia e eu fosse rico eu ia mais é me distanciar parceiro, falta de oportunidade nao foi, até pq adriano ta ai cagando e andando pra todo mundo

seraa ki ele sabe corre ainda ???!!!

JuniiN Escreveu:esse é burrinho demais,muita gente se aproveita dele e ele continua nessa
e vai afundando cada dia mais

em o adriano paga mo ___ pro cara deu uma moto de mais de 60 mil pro cara la da favela

Vai pro guarani ou santos !!! ;ç