•  

importar e-mails do hotmail para o gmail

Como importar e-mails do Hotmail para o Gmail?

O Gmail oferece uma opção bem útil para quem possui contas de e-mail no Hotmail, Yahoo, AOL ou de qualquer outro serviço de e-mail ou contas POP3. Esse recurso permite a importação de todas as mensagens da sua conta, arquivos anexados e ainda sua lista de contato. O serviço webmail da Microsoft agora tem novo nome, o Outlook.com, mas o antigo Hotmail continua funcionando sem problemas até segundas ordens da companhia.

Depois de ativado esse recurso, será possível durante 30 dias, receber e-mails da conta importada diretamente na caixa de entrada do seu Gmail. Após esse período de um mês, esse serviço ficará indisponível pois a intenção da empresa é a migração para sua plataforma. Confira abaixo o passo a passo que o TechTudo preparou para te ensinar como importar e-mail do Hotmail para o Gmail.

Passo 1. Entre no Gmail e faça seu login;

Passo 2. Clique no botão Opções na parte superior a direita e depois em Configurações;

Imagem

Passo 3. Agora vá na aba Contas e Importação, assim que abrir clique em Importar mensagens e contatos logo abrirá uma janela (caso não abra, desative o bloqueador de pop-ups);

Imagem

Passo 4. Na janela que abriu, insira seu e-mail e posteriormente sua senha

Imagem

Passo 5. Logo após confirmar seu e-mail e senha, irá para as Configurações de Importação onde você tem as opções de importar contatos, e-mails, novas mensagens durante um período de 30 dias e adicionar um marcador em todos os e-mails importados. Aí é só clicar no botão Iniciar importação.

Passo 6. Por último clique em OK e aguarde algumas horas podendo estender até dois dias o prazo de importação total. Pronto!

Flod mod on

Troll ;D Escreveu:Flod mod on

Malz

Flood Nao
Bom Topico
eu nao sabia disso eu queria fazer mas agora eu to usando o Email do windows live

Sabe o que é flood?

Klash Escreveu:

Sabe o que é flood?

Provavelmente Nao

Eu também não sabia disso
mais tipo pudim não precisa
fica criando vários tópicos assim
vai com calma rsrs

Hugo Escreveu:Eu também não sabia disso
mais tipo pudim não precisa
fica criando vários tópicos assim
vai com calma rsrs

O que que tem o cara postar vários tópicos?
Ele está postando tópicos uteis, ajudando o fórum.
Agora se fosse tópicos desnecessários, aí eu concordava.