•  

INFORMAÇÃO PARA TODOS OS ADM'S! XITERS...

Criei esse topico especialmente com a finalidade de ajudar todos os adms. O proposito especialmente é de gravar o player quando ele estiver usando xiter...

Bom irei apresentar minha proposta:
Esses ultimos dias de adm pude observar que não é NADA facil este tipo de trabalho, você tem que agradar todos os jogadores com mapas, fazer eles completarem objetivos e a que me chamou mais atenção foi a dos xiters e chingamentos. . . A isso sim é de esquentar a cabeça de qualquer administrador de servidor grande, por isso corri atras de sempre que possivel obedecer a regra em que TEM QUE GRAVAR DEMOS OU TIRAR PRINTS quando você banir tal player.
Então andei vendo alguns programas na internet e testei alguns gravadores de tela, eu realmente não me interresei muito pelo comando que existe no propio Cs 1.6, por isso resolvi dar um conselho a todos os outros adm's, tentem usar um programa chamado "FRAPS".

Bom oque é fraps? ele é um programa que grava toda a tela do pc e depois salva em .avi e pode ser visto no Media Player, Youtube.. etc etc
Para que eu vou usar? quando o jogador estiver no servidor e você desconfiou de xiter, grave a tela dele e depois bani, pois se tiver reclamações futuras vc pode provar.

Descrição do Fraps:

"O Fraps é um aplicativo que une diversas funções interessantes, em especial para os viciados em games. Ele contém um medidor de quadros por segundo muito leve e funcional, além de boas ferramentas para salvar imagens e até mesmo vídeos enquanto seus jogos rodam no PC"
Imagem
Infelizmente eu posso passar aqui no forum so o download da versão DEMO.. mas pode ser achado facilemente na internet..
LINK ABAIXO:
http://www.baixaki.com.br/download/fraps.htm

eu tenho esse programa que passa as demo pra avi bom topico rafael

Parabéns :)

espero q todos os adm leiam e baixem.

Obrigado

tO INDO PRA AULA AMS VOU LER SIM E BAIXAR

otimo topico !

eu tinha ele dessinstalei