•  

Inicio dos fins dos tempos? Furacão Sandy ataca os EUA e Canadá

Parece cena de filme mas é apenas o furacão que provocou coisas terríveis nos EUA e Canada

Imagem

Mortes nos EUA ocorreram em seis estados; uma pessoa desapareceu.
Prefeito nova-iorquino pediu à população para não sair de casa.

O furacão Sandy começou a varrer a Costa Leste dos EUA na noite desta segunda-feira (29), matando pelo menos 15 pessoas nos Estados Unidos e uma no Canadá.

A ilha de Manhattan ficou alagada, caótica e com um grande apagão, informaram os serviços de emergência e testemunhas.
No Estado de Nova York, Sandy matou 7 pessoas, incluindo um homem de 30 anos atingido pela queda de uma árvore no Queens, disse um porta-voz do governador Andrew Cuomo.

As autoridades declararam estado de emergência em Connecticut, Delaware, Maryland, Massachusetts, Nova Jersey, Nova York, Carolina do Norte, Pensilvânia, Vermont, Virginia e na capital americana.

O presidente Barack Obama aprovou o estado de emergência para liberar recursos federais aos estados afetados.
Em sua passagem pelo Caribe, na semana passada, Sandy deixou 67 mortos, milhares de desabrigados e muitos prejuízos. No Haiti, foram 51 mortos.

Será o inicio dos fins dos tempos?

Imagem

Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/ ... -york.html

OBS: Comentários sobre o furacão aqui.

ao vivo: http://www.youtube.com/user/TheWeatherC ... XMU2qwCVag
Última edição por kelf632 em 30 out 2012 22:40, editado 1 vez no total.

Pode não ser questão de fim dos tempos, mas os Maias estavam corretos na previsão de 2012, eles poderiam prever esse furacão talvez, não duvido nada, só não deviam ter noção do tamanho da catástrofe.

#maiaswins

Eu vi esse negocio no jornal esse furacão o sandy eu acho que vai ser pior que o catrina '-'

cara se vio ki pais da ora mano , os cara tudo preparado e tals ,
se fosse aki no BRASIL . morria todo mundo seim saber de nada. pura realidade.

R4YZ Escreveu:Eu vi esse negocio no jornal esse furacão o sandy eu acho que vai ser pior que o catrina '-'

neem
catrina foi o mito , o ____ . mato muita gente !

meu amigo me avisou ontem 13:00 q ñ ia ter aulas pq o furacão ia destruir oq tivesse pela frente ele me falo ele mora lah
Los-Baby ta de prova eh primo do Los Baby e meu amigo.....

Parece q é o fim mesmo

A turma reclama tanto do Brasil, e fala q o EUA é Mil maravilhas, mais aki nçao tem terremoto, furacão, vulcão, cicline, etc

e lá ?

Velho eu nem vo fala nada vc fica aee de pensamento positivo poww man o mundo vai acaba só pra quem morre man vcs tem que acreditar mais em deus

Gremista Escreveu:Velho eu nem vo fala nada vc fica aee de pensamento positivo poww man o mundo vai acaba só pra quem morre man vcs tem que acreditar mais em deus