•  

[phpBB3] Instalando o AutoMOD

Imagem

O que é o AutoMOD

AutoMOD é uma ferramenta desenvolvida para analisar e instalar automaticamente Modificações em seu phpBB3, também possui a capacidade de desinstalar as MODS. É uma ferramenta útil para os autores MOD e usuários finais: Todos as MODs são instalados com AutoMOD antes de serem aceitas no MOD DataBase. Como tal, qualquer MOD no MOD DataBase deve ser instalar com AutoMOD.

Estrutura de diretórios do AutoMOD

Vamos partir do princípio que seu Fórum esteja instalado no diretório /forum. Ok ?
Bem, antes de instalar AutoMOD, você deve copiar os arquivos para seu diretório
/forum. Esta é a estrutura do diretório que está no arquivo zipado do AutoMOD:
Imagem

A imagem mostra a estrutura de arquivos dentro do diretório "root". Basta copiá-los para o diretório raiz do seu fórum (ou seja, copiá-los para seuforum.com.br/forum) substituindo quando especificado pelo cliente FTP.

Instalando o AutoMOD

Depois de enviar os arquivos, você precisa executar o script de instalação. Você o encontra no diretório /install/.
Basicamente tudo que você precisa fazer navegar até seuforum.com.br/forum/install/ e seguir as instruções do instalador. A instalação é simples, basta seguir as etapas mostradas na página de instalação e clicar em enviar. Se receber a mensagem de sucesso de instalação, isso quer dizer que o AutoMOD foi instalado com sucesso no seu phpBB3.

Atualizando o AutoMOD

A atualização do AutoMOD é muito simples, basta seguir os passos da instalação. Baixe o AutoMOD da versão mais atual, e envie para o diretório do seu phpBB3, substituindo os arquivos da versão antiga. Feito isso, siga os mesmo passos da instalação e terá a atualização em poucos minutos.

Fonte

Beem Facil istalar ;) Eu So Istalo as Mod Do meu Forum Pelo Automod e Muito Boom ;)

Jaao Ziika Escreveu:Beem Facil istalar ;) Eu So Istalo as Mod Do meu Forum Pelo Automod e Muito Boom ;)

E muito simples pra quem esta começando e uma boa!