•  

Introdução Mu Online

MU, um jogo online 3D prodizido pela Webzen é um MMORPG (Multi Massively Online Role Playing Game) o qual é o primeiro do tipo desenvolvido na Coréia. MU é altamente envolvido na fantasia do RPG e baseado nas lendárias terras de MU. É dada a chance de escolher uma de quatro classes, Cavalero Negro (Dark Knight), Elfa (Elf), Feiticeiro Negro (Dark Wizard), Gladiador Mago (Magic Gladiator), Lord Negro (Dark Lord) e assim se tornar um audaz aventureiro nas buscas para salvar as terras de MU.
Os cenários do game também não deixaram a desejar mesmo sendo um game que não ocupa muito espaço no seu PC os criadores fizeram belíssimos cenários 3D cada um com suas próprias condições climáticas e suas próprias criaturas,q por sinal existem vários tipos de monstros para serem caçados ao decorrer do game,e que a jornada comece!! !
Os itens do game também são um caso a parte alem de muito bem trabalhados existem inúmeras combinações de itens,bem diferente do que ocorre em outros games online,em MU cada combinação tem seus pontos altos e baixos fazendo com isso que os jogadores passem horas e horas testando essas combinações até acharem a que mais lhe agradem
Mu -.jpg
Mu -.jpg (16.3 KiB) Visto 205 vezes

A interface do game apresentada em MU foi feita especialmente para que qualquer pessoa possa jogar sem precisar de ajuda ou ser um "Expert" em RPG.MU é um RPG tipo Pilhar/Matar que consiste de um estilo de combate que requer o uso de ataque e fuga. Estes tipos de RPG, que geralmente é referido como um RPG de ação, muitas vezes dão grande valor à ação desconsiderando o conceito de crescimento. Entretanto, MU teve sucesso em ambas as áreas com excelentes marcas,e com isso proporcionando horas e mais horas de diversão.

Fonte

Meuuu deuss joguei muito MU
Até que é legal....xD

redcult Escreveu:Meuuu deuss joguei muito MU
Até que é legal....xD

2
sauhsu

mu? muuuuuuuuuuuh
Imagem

nossa lembro até hj eu era viciado pra i na lan jogar mu '-'
isso a 5anos atras, hj Mu ta cheio de trade hackers e bug nem vale mais a pena joga

VoaseuEmo Escreveu:
redcult Escreveu:Meuuu deuss joguei muito MU
Até que é legal....xD

2
sauhsu

3 vou volta a joga qem quiser ou tiver um me passa ae

airesxd Escreveu:nossa lembro até hj eu era viciado pra i na lan jogar mu '-'
isso a 5anos atras, hj Mu ta cheio de trade hackers e bug nem vale mais a pena joga

tem o Mu Global, q ainda é difícil.. o único eu acho;

VoaseuEmo Escreveu:

Mu Global dificil? ha' é porque você ainda não viu alguuns Mu estrangeiros

JuniiN Escreveu:
enigma; Escreveu:mu? muuuuuuuuuuuh
Imagem

SHSUSHSUSHSUHSUSHSUSSUS'
tinha que ser o emo mesmo

@topico
Nunca joguei :icon_mrgreen:

Sem infancia euuheuheuheh'

Mu foi o primeiro MMORG que joguei, isso foi a uns 6-7anos rsrsrs'

airesxd Escreveu:
VoaseuEmo Escreveu:

Mu Global dificil? ha' é porque você ainda não viu alguuns Mu estrangeiros

Lembro que antigamente os mais difíceis eram o Global e o Kids;