•  
     

IPhone 5 pode vender 10 milhões na primeira semana

Apple deve revelar seu iPhone 5 em um evento em 12 de setembro, e os analistas já estão especulando a quantidade que o novo iPhone poderia vender. Gene Munster, um analista da Piper Jaffray estima que o novo Iphone poderia vender entre 6 a 10 milhões de unidades, assumindo uma data de lançamento prevista de 21 de setembro.

"Nós acreditamos que se a data real de lançamento é dia 21, a Apple poderia vender de 6 milhões a 10 milhões iPhone 5 na última semana de setembro com exceção dos problemas de fornecimento", disse Munster em uma nota obtida pela AllThingsD.

Já era de se esperar da Apple, relatar as vendas do iPhone de 22 a 23 milhões para o terceiro trimestre, mas Munster acredita que o iPhone 5 poderia empurrar esse número entre 26 e 28 milhões de unidades.

Em contraste, a Samsung anunciou que seu "líder", o smartphone Galaxy S III atingiu 20 milhões de unidades de vendas em 100 dias. Samsung foi capaz de insistir e ter o mesmo modelo do Galaxy S III lançado em cada operadora , assim como a fez Apple com seus iPhones.

"O Galaxy S III tem desfrutado de uma enorme atenção e popularidade desde o seu lançamento, em maio, e estamos entusiasmados com o seu sucesso", disse JK Shin, presidente do IT & Mobile Communications Division at Samsung Electronics (Divisão De Comunicações de Telefones na Samsung). "Eu gostaria de expressar minha sincera gratidão aos consumidores que escolheram o Galaxy S III. Nós nunca iremos parar de forner as mais recentes tecnologias em telefones móveis para ajudar os usuários a viver uma vida extraordinária".

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/138 ... index.html
 
Coloca uma foto dele ai...