•  

IPHONE 6 | SERA QUE VAI SER ASSIM ?

Se for assim vai ser muito caro

Nossa mano quando começo o video e tava mostrando ele nem tinha achado muito da hr mas quando a bagaça começo a se abrir o bagulho ficou louco rsrs'

Só sei de duas coias

1ºVai ser preço de um pc
2ºeu não vo comprar
:icon_lol: :icon_lol:

Acho que não chegou a esse ponto ainda, imagina so um teclado com sensor de movimento e uma tela com projetor de alta qualidade em full hd! Derrepente e um projeto não sei direito ao certo mas vindo do mac não duvido de nada!

f0ormigasz' Escreveu:Nossa mano quando começo o video e tava mostrando ele nem tinha achado muito da hr mas quando a bagaça começo a se abrir o bagulho ficou louco rsrs'

Só sei de duas coias

1ºVai ser preço de um pc
2ºeu não vo comprar

rsrsr , é mto dahora mesmo , mas mano pq nao vai comprar ?

eu tenho um galax note || , paguei 2000 $

DeLL ^ Escreveu:
f0ormigasz' Escreveu:Nossa mano quando começo o video e tava mostrando ele nem tinha achado muito da hr mas quando a bagaça começo a se abrir o bagulho ficou louco rsrs'

Só sei de duas coias

1ºVai ser preço de um pc
2ºeu não vo comprar

rsrsr , é mto dahora mesmo , mas mano pq nao vai comprar ?

eu tenho um galax note || , paguei 2000 $

Mais R$3000 eu compro uma moto :icon_eek:
E não curto gasta dinhero em celular prefiro compra equips pro meu pc então ''-''

A probabilidade de isso acontecer é 0,00000000000000000001 pelo fato de ainda um celular nao suportar 2 SO seria o iOS mobile e o iOS Computer ambos diferentes e com alta definição probabilidade pequena ainda nao fabricaram uma bateria que suporte tudo isso, tambem nao existe ainda um teclado de projeção e touch e neste caso naos eriam 2 leds de projeção seriam apenas 1 a nao ser que fosse 3D o que consumiria mais ainda a memoria do celular etc etc acho que nao chegamos nessa tecnologia ainda =D

Caraca dahora o negocio memo em mano

puts que loco mano faiz de tudo

Que zica,se for 200 real eu compro! :icon_lol:

belo projeto... porém muito longe de se tornar real...

NerdBB.com # bitch-plz

NerdBB 4fun 6 - [200.98.214.107:27036]

O tempo não volta. O que volta é à vontade de voltar no tempo.