•  

IRC NOVO PROJETO NERDBB ACESSEM! E DIVIRTAM-SE

cesar_1999 Escreveu:Muito boa ideia ! Conectei na sala da nerdbb, é muito simples de ser usado. Um excelente meio de comunicação, pode ajudar muito nos servidores

E isso ai vc como supremo de outro servidor 5 podia influenciar a galera a usar o programa ou site direto não precisa exatamente entrar qd so for jogar e sim sempre ficar on line pois dai podemos ver a galera no canal trocar ideias chamar para jogar entre outras coisas sakou conhecendo mais a galera por esse meio!!! vc podia chamar sua equipe do sv5 e usuários divulgando no servidores sobre o irc por onde conectar e entrar no canal aposto que ai sim o rank dos servidores de todos os nerdbb vai ser o tops dos tops igual foi o 4fun6 =x unindo mais as galeras dos outros servidores la tem tb as salas do #nerdbb5 #nerdbb6 sakou =x entre outras salas #nerdbb1 #nerdbb2 #nerdbb3 so que a matriz do chat e o canal #nerdbb sakou!! e nois!

KYOC Escreveu:é uma ideia muito boa. O sistema é leve e fácil.
Fica a mercê da galera querer usar.
Seria muito bom se todo mundo quando fosse entrar no server, entrasse e se comunicasse por ali, pois nem todos tem steam ou Skype. E nos momentos de urgências, por exemplo quando o server está sendo atacado, e a não sabemos se caiu, fomos kikados, não temos o contato com ninguém, a gente se resolveria por ali.

Bora adotar a ideia.

Parabéns betão. Otima ideia !

E nois mano =x vllw pela força
igual falei pro carinha la n necessariamente precisamos conectar na sala so qd for jogar e so tomar como habito acessar o canal la igual fazemos quando entramos no facebook entre outros interativos da internet seria uma coisa a mais para fazer na internet pois aos poucos a comunidade do canal aumenta sakou a ideia? e com os servidores unidos la pois la vc ve a galera mesmo quem esta on line e talz tem mais contato pois e so vc falar algo no canal que todo mundo ver ou no pvt das pessoas que facilita para todos pois podem reencontrar Nicks da galera que jogam no servidor unem mais a todos sakou a ideia vamos adotar então o IRC como mais um HABITO na internet!!!

KYOC Escreveu:é uma ideia muito boa. O sistema é leve e fácil.
Fica a mercê da galera querer usar.
Seria muito bom se todo mundo quando fosse entrar no server, entrasse e se comunicasse por ali, pois nem todos tem steam ou Skype. E nos momentos de urgências, por exemplo quando o server está sendo atacado, e a não sabemos se caiu, fomos kikados, não temos o contato com ninguém, a gente se resolveria por ali.

Bora adotar a ideia.

Parabéns betão. Otima ideia !

E nois mano =x vllw pela força
igual falei pro carinha la n necessariamente precisamos conectar na sala so qd for jogar e so tomar como habito acessar o canal la igual fazemos quando entramos no facebook entre outros interativos da internet seria uma coisa a mais para fazer na internet pois aos poucos a comunidade do canal aumenta sakou a ideia? e com os servidores unidos la pois la vc ve a galera mesmo quem esta on line e talz tem mais contato pois e so vc falar algo no canal que todo mundo ver ou no pvt das pessoas que facilita para todos pois podem reencontrar Nicks da galera que jogam no servidor unem mais a todos sakou a ideia vamos adotar então o IRC como mais um HABITO na internet!!!

Coragem Escreveu:Esse, Beto, é ____! A ideia é muito interessante, principalmente para a divulgação e ataques.
Ultimamente estamos recebendo muitos ataques de madrugada, lá pelas 01:40 - 03:30 +/- .
Programa rápido, leve, fácil manuseio. Não tem segredo, e quem tiver dificuldades sabe que sempre poderá contar com a família!

Quando eu arrumar umas coisas aqui no pc, fazer uma limpeza e tals, estarei com vocês lá!

Abraços do Covarde!

Vlw manim agradeço o seu apoio maldito prometo n matar vc mais na facosa =x ehehhe e nois espalha essa parada pros outros ai no friends e talz bora lotar o canal de jogadores para sempre lotar os servidores da nerdbb e parceiros!

- Giih <3 Escreveu:Onnnnnnwww *-* Mesmo sendo Caipira ele pensa o/
Parabéns Beto, ideia muito interessante viu...

:icon_rolleyes: ehhehehhe eita Gihlicia =x sei fazer mais coisitas ehheheheh
quero ver vcs la maldita totoza kkk bjo sua saliente do cs soh vejo o fio xeroso nakela sua saínha do cs kkkkk maldita kkkk obg pela força!! e nois!!

Renanz1NNN; Escreveu:Olha o Beto rs

não sei mexe direito mais vo se juntar
pelo jeito é simples, boa idéia emo, continue assim!

AHAHAHHA tá vendo kkkkkk minino bonito kkkk
e igual andar de bicicleta já andou???
apreende só uma vez já elvis kkkk
espero vc la e os outros divulguem malditos!!!

UP !!!

ISSO AI VAMOS VOLTAR AO IRC !! É SUSSE DE USAR E GALERA VAI CURTIR !!!

VOU DEIXAR UM SITE QUE TEM UM PROGRAMA DE MIRC QUE EU ACHO MUITO BOM !

http://www.t7ds.com.br/

VAMO AI GALERA ! TODO MUNDO DE VOLTA AO IRC !

@UP galera e muito bom recomendo nao da lag no pc quando ta jogando cs nem aumenta ping, otimo pra bater papo!

Juninh0 Escreveu:@UP galera e muito bom recomendo nao da lag no pc quando ta jogando cs nem aumenta ping, otimo pra bater papo!

e isso ai simbora em vo por pra cuidar do canal #Nerdbb2 ok x= e nois!

SIGO AQUI PUBLICANDO ESSA " NOVA " IDÉIA QUE NOSSO AMIGO BETO TEVE.... SOBRE A VOLTA DO CS NO IRC ATRAVÉS DO NERDBB !

PESSOAL, VAMOS VOLTAR A JOGAR POR LÁ ! É MAIS FÁCIL E RÁPIDO ! ALÉM DO PROGRAMA SER MUITO PEQUENO..... NO MIRC ___ POSTAR O IP RAPIDAMENTE....OS CLANS PODEM VOLTAR....CLANFRONTOS PODEM SER AGENDADOS POR LÁ... É MUITO MELHOR GALERA !!! QUEM NUNCA USOU, VAI CURTIR !!!

SITE: http://www.t7ds.com.br ( EXISTEM OUTROS PROGRAMAS QUE PODE-SE BAIXAR O MIRC... O T7DS EU USO PQ ACHO DAHORA :D )

CONTO COM A PRESENÇA DE GERAL !!!