•  

IRC NOVO PROJETO NERDBB ACESSEM! E DIVIRTAM-SE

Renan alves Escreveu:
jokamax Escreveu:UP

Para com esses up ja ta na pagina inicial faz tempo isso e flood

mano relaxa nao que ajuda xiu nao eh flood nao mano ja tinha saido

Gostei da ideia

Muito bom isso

O renan se não quer AJUDAR NAO atrapalhe ok!!!!

O renan se não quer AJUDAR NAO atrapalhe ok!!!!O renan se não quer AJUDAR NAO atrapalhe ok!!!!O renan se não quer AJUDAR NAO atrapalhe ok!!!!O renan se não quer AJUDAR NAO atrapalhe ok!!!!O renan se não quer AJUDAR NAO atrapalhe ok!!!!O renan se não quer AJUDAR NAO atrapalhe ok!!!!O renan se não quer AJUDAR NAO atrapalhe ok!!!!O renan se não quer AJUDAR NAO atrapalhe ok!!!!O renan se não quer AJUDAR NAO atrapalhe ok!!!!O renan se não quer AJUDAR NAO atrapalhe ok!!!!O renan se não quer AJUDAR NAO atrapalhe ok!!!!

SE NÃO QUER AJUDAR, NÃO ATRAPALHE ! ISSO AE !!!!

BORA GALERAAA ENTRAR NO IRC E PARTICIPAR !!! MUITO MAIS FÁCIL E RÁPIDO !!!!

beto.com Escreveu:O renan se não quer AJUDAR NAO atrapalhe ok!!!!

O renan se não quer AJUDAR NAO atrapalhe ok!!!!O renan se não quer AJUDAR NAO atrapalhe ok!!!!O renan se não quer AJUDAR NAO atrapalhe ok!!!!O renan se não quer AJUDAR NAO atrapalhe ok!!!!O renan se não quer AJUDAR NAO atrapalhe ok!!!!O renan se não quer AJUDAR NAO atrapalhe ok!!!!O renan se não quer AJUDAR NAO atrapalhe ok!!!!O renan se não quer AJUDAR NAO atrapalhe ok!!!!O renan se não quer AJUDAR NAO atrapalhe ok!!!!O renan se não quer AJUDAR NAO atrapalhe ok!!!!O renan se não quer AJUDAR NAO atrapalhe ok!!!!

Não e questão de não ajudar com tanto que quando alguem pergunta no xat eu passo o link do tópico só acho exagero os mesmos flood sempre.Um up deves enquanto e sempre bom mas não doble post :( me refiro a isso

Custa nada pedi pro mod editar o tópico e fixa isso ??
Raciocínio logico nenhum momento critiquei o projeto

Proibido Flood! (Flood) será considerado como mensagens inúteis ou postagem em excesso.
Comentários fora do tema do tópico ou das mensagens respondidas, double post, respostas de uma palavra apenas, são todos considerados floods

So alertei :(

O.o , interessante

Renan alves Escreveu:
beto.com Escreveu:O renan se não quer AJUDAR NAO atrapalhe ok!!!!

Não e questão de não ajudar com tanto que quando alguem pergunta no xat eu passo o link do tópico só acho exagero os mesmos flood sempre.Um up deves enquanto e sempre bom mas não doble post :( me refiro a isso

Custa nada pedi pro mod editar o tópico e fixa isso ??
Raciocínio logico nenhum momento critiquei o projeto

Proibido Flood! (Flood) será considerado como mensagens inúteis ou postagem em excesso.
Comentários fora do tema do tópico ou das mensagens respondidas, double post, respostas de uma palavra apenas, são todos considerados floods

So alertei :(

DE BOA!!! vlw a força ai !!! continua assim =x
tipo e vc n acha que já não pedi isso? kkkkk já!!! =x
mais bora ajudar ai nunca te vi entrando la =x!!!
abc!!! e q eu repeti essa msg pq e o tutorial que eu fiz pra facilitar pra galera entrar itendeu? clica no link q vc vai ver!!! =x

@up