•  

Isso é AIM ou não?

nao consegui abri q ____ kkkkkkkkk mas se começa a tremer e de ak-47 ou outra metralhadora e ainda mata de longa distancia em pocos segundo é xiter by:aimbot é o q eu sei

Acho que é sim viu a mira dele pucha mto '-'

dBa Escreveu:Galera recentenmente abri um topico que repercutiu, a respeito de um cara com AIM...

Segue uma demo para analise de voces.

http://www.4shared.com/file/Z9WmgGfy/lsoarez4.html

Lembrando que por ser demo as "tremidas" de mira nao são tão perspectiveis, como vendo o "atleta" jogar!

Conto com a Ajuda de voces apenas para "me tirar" essa duvida rsrsrsr

Abraços

OBS: caso queiram tenho mais 7 demos!

Esssssssaaa lek me AMAAAAAAAA , Os invejos falam qe nao sei tem duvidas a PQP VAI TOMA NO QU EIN

SO porque eu clicko eu sou xiter ? , qe eu saiba qe aimbot nao funciona em servers de forums

Segundo eu tinha o SCREN DO DBA USANDO WAL HACK mais o Cara excluiu o topico por qe ja tava zuando

Terceiro , jogo todo dia cs! pelo amor de deus Jogo cs A 5 Anos tu acho qe eu sou ruim

Segundo se amira treme atira de colt como fica tremendo e normal porqe Se nao tremese era No-recoil - e No_spreead

PF DA QUIT

poloplay Escreveu:
dBa Escreveu:Galera recentenmente abri um topico que repercutiu, a respeito de um cara com AIM...

Segue uma demo para analise de voces.

http://www.4shared.com/file/Z9WmgGfy/lsoarez4.html

Lembrando que por ser demo as "tremidas" de mira nao são tão perspectiveis, como vendo o "atleta" jogar!

Conto com a Ajuda de voces apenas para "me tirar" essa duvida rsrsrsr

Abraços

OBS: caso queiram tenho mais 7 demos!

sssssssaaa lek me AMAAAAAAAA , Os invejos falam qe nao sei tem duvidas a PQP VAI TOMA NO QU EIN

SO porque eu clicko eu sou xiter ? , qe eu saiba qe aimbot nao funciona em servers de forums

Segundo eu tinha o SCREN DO DBA USANDO WAL HACK mais o Cara excluiu o topico por qe ja tava zuando

Terceiro , jogo todo dia cs! pelo amor de deus Jogo cs A 5 Anos tu acho qe eu sou ruim

Segundo se amira treme atira de colt como fica tremendo e normal porqe Se nao tremese era No-recoil - e No_spreead

PF DA QUIT

Velho vc é ridiculo!! joga a 5 anos... AHAMMMM TA BOM....

Ta ai a demo, nao tem mais nada pra falar seu AIM horrivel!!

E otra essa historinha de tirei SS do dBa com xiter nao cola rapais, jogo essa ___ todo dia e NINGUEM tem 1 SS minha com xiter, seu ___!

Te do minha steam se vc me mostrar uma SS minha com xiter! Duente

Vo ter que gravarw mais demo e distribuir para a galera vc com esse AIM horrivel? faça alguma coisa que preste amigo, vá estudar ou aprenda a jogar! ou ao menos baxe um xiter decente! horrivel

dBa Escreveu:Vo ter que gravarw mais demo e distribuir para a galera vc com esse AIM horrivel? faça alguma coisa que preste amigo, vá estudar ou aprenda a jogar! ou ao menos baxe um xiter decente! horrivel

pf né , tu e mt lixoooo cara fica falando qe eu sou xiter , tu tem 7 milhoes de demo , e essa e o qe mais parece xiter? me poupe !

dBa Escreveu:Vo ter que gravarw mais demo e distribuir para a galera vc com esse AIM horrivel? faça alguma coisa que preste amigo, vá estudar ou aprenda a jogar! ou ao menos baxe um xiter decente! horrivel

alem disso nao to conseguindo ver a demo nao posta isso direito aew

poloplay Escreveu:

pf né , tu e mt lixoooo cara fica falando qe eu sou xiter , tu tem 7 milhoes de demo , e essa e o qe mais parece xiter? me poupe !

Nem comento ...se iluda ai, morra falando que não é xiter... quero ver qualquer player q jogue isso um pouco nao fale que vc eh AIM na cara dura!
Procura 2 comandinhos bestas no google posta aqui e acha q ta abalando, o nome disso é MOSQUITO

dBa Escreveu:
poloplay Escreveu:

Nem comento ...se iluda ai, morra falando que não é xiter... quero ver qualquer player q jogue isso um pouco nao fale que vc eh AIM na cara dura!
Procura 2 comandinhos bestas no google posta aqui e acha q ta abalando, o nome disso é MOSQUITO

kIII ____ e essa de Mosquito qe tu ta falando fi !se e loka da cabaça , chama eu de xiter so pq eu sou melhor qe vcc manda link disso ai

Tio Magrelo Escreveu:se os supremos concordarem, esse player será banido,

quem tem que avaliar são os adms do 4fun3, denuncias-e-advertencias-200-98-214-108-27016-t27378.html

danilinhow master ou supremos

faça a denúncia lá pra ser válida, na primeira vez que telei, não parecia ser xiter

att magrelo.

rsrs Isso prova algo ? to vendo nada so um Nobm e acusando de xiter , de aim mais O Melhor de tudo nao sai dando HS , igual os xiter qe tem wqe vai dando hs , e uma nobada o cara fala a mira dele puxa e clar oqe puxa vo atira na parede ____ , se eu Fosse xiter sai-a dando hs mais nao nao vi nada ai Mais sempre tem uns trouxas pra cair nisso ,

2BJOS:_"