•  

Isso é para aqueles fanáticos e ignorantes que nem sabe o que fala

De um site que acusa as testemunhas de Jeová de satânica

Para os fanáticos: Nunca ouviram falar em coincidência? Bem, coincidência é você ver uma imagem de um coelho formada nas nuvens, ou simplismente ouvir “eu adoro o diabo” quando se volta uma música de trás para frente, mas nem sempre é assim, as vezes o fulano não vê um coelho em uma nuvem como o ciclano vê, mas vê um diabo, ou simplismente o fulano, ao em ves de ouvir na música de trás para frente “eu adoro o diabo”, ele pode ouvir “eu adoro um quiabo”! Isso se chama coicidência e ela existe viu! Sabe o porquê os fanáticos (doidos porque querem) veem mal em um sinal de mão idióta? Porque querem! A psicologia ja provou que o ser humano vê oque quer ver, crê noque quer crer, e ainda quando se fala nessas baboseiras! As pessoas creem nessas coisas porque é uma aventura para elas, a ilusão é um mundo de aventuras, e os que estão no mundo da “terra do nunca” simplismente não querem mais sair, ainda mais quando se fala de religiões cheias de regras estúpidas postas por humanos corruptos, religiões que tiram a liberdade de ir em festas, de se divertir ou curtir uma bela música, ou um belo _____ porque é do diabo! Por causa disso que as pessoas de religiões arcáicas como essas costumam crer em mensagen subliminares, tudo para preencher o vazio de felicidade que as regras religiósas faz com uma coisa chamada aventura ilusória, ou seja, “esqueça o resto da vida e venha a nossa igreja acreditar nas mensagens subliminares, assim ganha uma vida grátis de ilusão e aventura com nossos pastores ”! Eu creio em Deus e em Jesus, creio na sua força divina e creio no CAPETÃO (inimigo), e creio que oque o diabo faz é estimular as pessoas a odiarem uns aos outros, fazendo guerras, fome, miséria, difrenças sociais, RELIGIÓSOS não gostarem, descriminarem uns aos outros e etc! Mas é claro, oque adianta eu dizer isso sendo que os cegos (fanáticos) querem continar crendo na religião, vocês lê isso e se cegam dizendo que eu (autor desse pequeno texto) estou sendo “influenciado” pelo mau mas não veem o mau que causam as outras pessoas, descriminando-as e as julgando sem conhecer, porque curtem rock, metal, porque tem cabelos longos e são homens, porque vão as baladas, porque bebem, porque transam sem estarem casados e etc! A justiça ja provou milhares de vezes a desonestidade de pastores, padres e etc… em cima do povo, simplismente só atrás de dízimos! Não estou dizendo que todo padre, pastor e etc… são FDPs mas que uma boa parte, nem estou dizendo que todo religioso é louco, só boa parte! Me acharam irônico?
Para os descrente em tudo: Se você é um ateu, blz, agora se é um crente e não crê, então oque tu es? Existe um equilíbrio entre o ateu e o fanático, esse é o verdadeiro teísta! Para crê em Deus é necessário muito tempo de evolução para entendê-lo, pois ele é muito evoluido, ou seja, temos que ignorar oque sai da boca dos religiósos (não importa qual religião) e buscar a verdade na raiz das coisa, buscar a verdade na sua vida, pegar as escrituras (Bíblia seria a mais comum), e tentar decifrar suas metáforas, porem reais! Vocês teístas, fanáticos, descrentes… podem não entender mas um dia irão! Temos que buscar a verdade de Deus sozinhos, totalmente inocentes doque vem da boca humana, porque o ser humano é pecador e não pode compreeder mais ou menos oque você entenderia de um Deus de tamanha evolução, sabedoria e poder! Lembre-se “é mais fácil um camelo passar em um vão de uma agulha doque um homem entrar no reino de Deus”, por isso não arrisque em crer somente noque a ciência ou religião diz porque ambas vem do Homem, e isso é um perigo para os que buscam a Deus, porque o Homem se exalta (“não se exaltarás”), os que se acham os certos são os mais cegos! Não tenho muita coisa a dizer porque isso só pode vir de você! Na minha opinião, para achar a verdade de Deus, é preciso, em primeiro lugar: crer nele (ter fé em Deus e em Jesus, seu filho), tendo fé, Deus estará contigo te guiando, segundo: buscar, buscar e buscar com vontade e principalmente, pureza e bondade (amor), dentro de si, nunca se esqueça que para ir no seu destino, não adianta pedir a Deus para te levar no colo, ele não é seu mordomo, ele pode fazer isso mas você precisa ir no suor (com seu próprio esforço, vontade), Deus apenas no guia no caminho, quem caminha somos nós! De novo: Nunca creia 100% noque vem do homem, nem em ciência, nem em religião, em nada, e busque, somente tu e Deus a sabedoria real!

Obs: Não tenho nada a ver com isso só coloquei por que achei irônico e é um bom artigo apesar dos erros de ortografia.

Fonte: nem vou colocar por que o site é pura besteira e não vale a pena, me desculpem mas aquilo para mim é puro satanismo por isso não irei passar o mal a ninguem.

Abraços