•  

Ja troquei meu nome pra [Teste] WallaceZiika respondi topico 4fun5 e meu amx nao abre ainda alguem me ajuda ai

:icon_question: :icon_question:

Manda MP pro master Zuca... ele vai te ajudar.

eu ja falei a ele , que tem que falar pra quem ativo o adm dele , e ele cria topicos ... rs

amigo , faz oque eu te falei

e mais uma coisinha... :icon_rolleyes:

quando vc criar topicos com assuntos diversos , crie em categoria " Servers e Lixeira " :icon_razz:

vei ja falei pra quem me ativo o adm ele mando falar com o zuca fica frio

RedGilnei Escreveu:vei ja falei pra quem me ativo o adm ele mando falar com o zuca fica frio

relaxa cara , nao estou brigando com voce , só estou passando pra voce , para tentar lhe ajudar e lhe orientar

nem sempre os que falam ou postam no seu topicos , está lá para lhe criticar , e sim para te ajudar

posso nao ter me expressado bem , mais entenda , que só quiz te orientar :icon_razz:

Manda uma mp pro zuca !

P'h Escreveu:
RedGilnei Escreveu:vei ja falei pra quem me ativo o adm ele mando falar com o zuca fica frio

relaxa cara , nao estou brigando com voce , só estou passando pra voce , para tentar lhe ajudar e lhe orientar

nem sempre os que falam ou postam no seu topicos , está lá para lhe criticar , e sim para te ajudar

posso nao ter me expressado bem , mais entenda , que só quiz te orientar :icon_razz:

Serião não e por que falta de saber mais o cara e meio lerdinho mano expliquei pra ele por MP so basta ler pra intender

que serer tu joga