•  

Jogador Balotelli sofre racismo durante jogo da eurocopa!

Imagem

Mais uma lamentável demonstração de racismo chacoalhou a Eurocopa. Durante o empate de 1 a 1 entre Itália e Espanha, fãs da Fúria provocaram o atacante Mario Balotelli com barulhos de macaco.
Um fotógrafo inglês, que trabalhou durante a partida, confidenciou ao "Daily Mail", que centenas de espanhóis fizeram questão de provocar Balotelli sempre que o jogador do Manchester City pegava na bola:
- Me coloquei à frente da torcida espanhola e centenas deles faziam sons de macaco e zombavam de Balotelli sempre que ele pegava na bola. Era ainda pior quando ele se envolvia em algum lance polêmico, como quando recebeu um amarelo.
Ainda não está claro se Balotelli ou algum jogador italiano ouviu os gritos e se a Uefa irá investigar o caso.

Bando de Europeu safadooo

Tem que matar tudo esse bando de burgues ___

assim junto como o preconceito, racismo ta no mundo inteiro..acho que o que deve ser feito eh nao ligar pra esse tipo de comentario, ainda mais no caso de balotelli que bate um bolao!

Bando de preconceituoso, tenho ___ desses caras!

Bando de Filha das Putas... O cara joga mt ia torcida do outro n aguenta e começa a zomba ele so pra ele perde a cabeça e faze alguma ___ ;@

tenho ___ de preconceito seja ele qual for..se o cara ainda fosse um ___ ou algo do tipo..mas um excelente atleta..eh ____ msm..esse mundo em que vivemos, cada vez mais dificil..
-------------------------------------------------------------------

D4rknes Escreveu:assim junto como o preconceito, racismo ta no mundo inteiro..acho que o que deve ser feito eh nao ligar pra esse tipo de comentario, ainda mais no caso de balotelli que bate um bolao!

eu como descendente de espanhol tenho ___, espanhol nao presta, assim como eu.