•  
     

Jogador demonstra mod de Half-Life 2 com Oculus Rift e rastreamento de arma.

A novidade foi postada no YouTube de Nathan Andrews e demonstra o tipo de realidade virtual nos games que os jogadores sempre sonharam.



Um jogador postou um vídeo no YouTube mostrando o que ele afirma se tratar de um vazamento de um mod de Half-Life 2, no qual há suporte de rastreamento de movimentos da cabeça e das armas. Isso, na realidade, seria uma preparação para o tão sonhado uso dos Oculus Rift nas jogatinas em primeira pessoa.

De acordo com Nathan Andrews, o rapaz gravou e que aparece no vídeo, essa demonstração exibe um pouco do uso do rastreamento de movimentos de cabeça e de armas. Para isso, foram usados dois “hillcrest trackers” — os mesmos utilizados por John Carmack nas primeiras demonstrações do uso dos protótipos dos Oculus Rift em Doom 3 BFG.

“Este vídeo foi feito utilizando uma versão modificada do HMZ-T1, mas outros já jogaram usando DIY rifts com drivers vireio stereo/warp”, afirma o jogador. Assim sendo, vale a pena conferir o vídeo acima e torcer para que as versões VR de Hawken e de Doom 3: BFG Edition, que já foram confirmadas, sejam ao menos parecidas com isso.



Fonte:
 
muito dahora '-'
 
Nossa muito nice mano,eu quro :icon_rolleyes: