•  
     

Jogador é pego usando cheat…

A equipe WRTT surpreendeu a todos ao derrotar por 16:00 e 16:11 as equipes ESC Gaming e NiP respectivamente, em partidas válidas pela THOR Open. Porém ontem a noite, o jogador Filip “Neo” Kubski publicou em seu Facebook - que a sua equipe e os suecos do NiP entraram com um pedido para que a organização do evento, verificasse as demos do jogador MysaN.

Em nota, a organização disse que não havia encontrado nada que pudesse ser considerado cheat nas demos, porém, ao assistir um vídeo no canal do jogador na Twitch.TV, eles acharam algo suspeito e resolveram investigar mais a fundo.

Alguns dos usuários que estavam assistindo o jogador na stream, pediu para ele procurar alguns arquivos no computador, a fim de verificar se ele tinha instalado algum programa suspeito. Ao digitar ORGANNNER na busca do Windows, foi encontrado um TXT muito suspeito. No mesmo momento, o jogador desligou a STREAM e removeu o vídeo no ar. Só que alguns usuários conseguiram registrar o momento em que o jogador, abriu o arquivo suspeito.
Desta maneira, a organização do evento decidiu desclassificar e remover a equipe WRTT do evento e a Grande Final será entre ESC Gaming e NiP. A partida será feita amanhã, já que no próximo fim de semana, será realizada a DreamHack Winter 2012 – evento que contará com a presença da equipe brasileira ProGaming.TD.SBG.

Fonte, Site cs
 
Eu jogo igual a ele e nem uso..
 
ca entre nos, vencer a ESC Gaming por 16:0 e a grande NIP por 16:11 n eh mt normal.. Vi o video e realmente eh MUITO suspeito, porem, eh um profissional e deve ser analisado com calma
 
Ridiculo isso
vai ganhaar fama por causa dessa ___ todos pronet começou assim kkk'
 
Vi isso no site da hltv '-'
 
NUNCA VI UM ASSIM ,DIFERENTE
 
Também nuunca vii , ! ate parece que ngm percebe neah kk miradao vlh kkkkk
 
vix nubao em kk
 
nem é xiter para os cara e chorao d+
 
CERQUEIRA Escreveu:NUNCA VI UM ASSIM ,DIFERENTE


² :icon_eek: