•  

Jogar CS online com Placa de video Onboard?

Oiii galera, faz tempo que não mexo em fóruns e tals , portanto caso eu tenha colocado o Tópico em lugar errado me perdoem...

Minha duvida é a seguinte, chegou um pc novo aqui no trampo, e eu não entendo bem das confgs, apenas fui baixei a steam e o cs 1.6, baixei o sxe e fui toda inocente jogar hehehe, até que.. meu fps estava 4 Oo , eu fui configurar o cs, pois tava sem confg alguma.. Coloquei a maioria dos comandos que encontrei na net, esta em OpenGL e nada de melhorar, até que então comecei a ler sobre as placas de vídeo, a minha é onboard , vi alguns sites dizendo q é totalmente possível jogar com placas de vídeo onboard , e então fiquei sem saber o que fazer para jogar cs tranquilaaa. Acho que deu pra entender né? Se alguém souber como faço para deixar meu Fps tinindo , e conseguir jogar com esse PCzinho aqui , ficarei grata :icon_rolleyes:
Deixo algumas informações do pc:

Nome do Sistema Operacional Microsoft Windows 7 Ultimate
Versão 6.1.7601 Service Pack 1 Compilação 7601
Outras Informações sobre o Sistema Operacional Não disponível
Fabricante do Sistema Operacional Microsoft Corporation
Nome do sistema USER-PC
Fabricante do sistema Procomp Ind. Eletronica Ltda
Modelo do sistema PTMQ965
Tipo do sistema X86-based PC
Processador Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 3.00GHz, 2992 Mhz, 1 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s)
Versão/data do BIOS Phoenix Technologies, LTD 6.00 PG, 19/09/2007
Versão do SMBIOS 2.4
Pasta do Windows C:\Windows
Pasta do sistema C:\Windows\system32
Dispositivo de inicialização \Device\HarddiskVolume1
Localidade Brasil
Camada de Abstração de Hardware Versão = "6.1.7601.17514"
Nome de usuário User-PC\User
Fuso horário Horário brasileiro de verão
Memória Física (RAM) Instalada Não disponível
Memória física total 1,98 GB
Memória física disponível 1,20 GB
Memória virtual total 3,96 GB
Memória virtual disponível 2,90 GB
Espaço do arquivo de paginação 1,98 GB
Arquivo de paginação C:\pagefile.sys

Detalhe - Na internet havia um comentário sobre modificar na BIOS a quantidade de memória voltada para o vídeo, fiz da forma que falavam , e o pc só disponibiliza 8MB , não tem como subir mais que isso =// Ajudaaaas?

Vlw Fera's
:icon_redface:

Ja tento instalar cs no-team pra ver como fica?

Não tentei, uma pq estou totalmente desacostumada com no steam, e não queria voltar pra ele kkk , e acredito que ficaria a mesma coisa, pois é apenas o fps que fica baixo demais, acha realmente necessário testar? Até os testes de ping estão normais na base de 30-40 (normal que eu digo , por estar acostumada com ping meio alto).

Estava fazendo testes para ainda tentar mudar a configuração da placa de vídeo mas la só mostra até 8MB, e eu não entendo o pq sendo que o pc é de 64 --' afffss :@

*+RenaN+* Escreveu:Ja tento instalar cs no-team pra ver como fica?

Bom! Baixei o cs no steam , e o fps fica em 20-30, no modo software , n da pra jogar D3D e nem OpenGL q o cs fecha, a resolução dele esta péssima =x, sei la, como se a tela tivesse borrada sacas?

ja verifico se o drive de vídeo não esta instalado?

giih vai em iniciar
clika com botão direito em meu COMPUTADOR vai em propriedades
depois gerenciador de dispositivo

e ve em adptadores de videos se tem uma ( ? )
se tiver assim reinstala o driver direto por ae ok pelo proprio programa aberto ok.

CERQUEIRA Escreveu:giih vai em iniciar
clika com botão direito em meu COMPUTADOR vai em propriedades
depois gerenciador de dispositivo

e ve em adptadores de videos se tem uma ( ? )
se tiver assim reinstala o driver direto por ae ok pelo proprio programa aberto ok.

Bom dia gente.

Então fui la e tem um ponto de exclamação amarelo no Controlador de comunicação PCI simples, não consigo de forma alguma instalar os drivers ou atualizar. Os demais drivers foram todos atualizados e instalados conforme o Renan havia sugerido verificar...
Cara, não é possível q essa maquina seja tão ruim a ponto de não rodar bem o cs --'

Alguma sugestão amais ai?

O sistema Windows 7 ultimate não tem nada a ver né? Acham que colocar o vista mudaria alguma coisa?
To querendo formatar pra saber se tem algum vírus que não esta sendo localizado pelo AVG , e outra ainda não consigo entender ... se a maquina é de 64 MB pq só esta sendo disponibilizado 8MB e não da pra aumentar mais na BIOS?

Gente eu sou meia @#%$ com computador então se eu falar besteiras , se divirtam rs

Obrigada =)

Visitante Escreveu:Não tentei, uma pq estou totalmente desacostumada com no steam, e não queria voltar pra ele .. e acredito que ficaria a mesma coisa, pois é apenas o fps que fica baixo demais, acha realmente necessário testar? Até os testes de ping estão normais na base de 30-40 (normal que eu digo , por estar acostumada com ping meio alto).

Estava fazendo testes para ainda tentar mudar a configuração da placa de vídeo mas la só mostra até 8MB, e eu não entendo o pq sendo que o pc é de 64 --' afffss :@