•  

JOGOS 03 de abril AT 16:17Guest Blogger 153 COMENTÁRPocket Empires Online: O jogo de guerra final MMO em Android

Pocket Empires é um jogo de estratégia MMO desenvolvido pela Jogar bolso e consiste em tempo real jogabilidade persistente. Quando você começar o jogo você terá algumas opções para escolher, incluindo que o país pertencer a (há dois deles), _____ e, claro, o nome do império.

Uma vez dentro do jogo você verá uma placa de tipo semelhante a outros jogos de estratégia como Age of Empires ou Civilization, onde você vai realizar o seu edifício, realizar pesquisas, e fazer a sua colheita. Tudo é baseado em tempo para a construção e pesquisa leva um certo tempo como o faz viajar. O seu aumento de stats como os níveis de obter maior ou a distância da viagem é ainda mais. Eventualmente, você irá passar para conquistar outras cidades ou monstros que residem no mapa aberto.

Até agora eu gostava de jogar este jogo e, além do problema de conectividade estranho, eu não tive nenhum problema real com este jogo a todos. Se você gosta de jogos de estratégia MMO persistente, então você vai mais provável, portanto, desfrutar de um presente que eu iria dar-lhe uma tentativa. Basta estar preparado para ser atacado quando offline!

Ameply características incluem:

Mais de 10 estruturas únicas para construir a sua cidade
Mais de 30 criaturas diferentes para ser recrutado ou capturados
Mais de 40 técnicos e 50 itens para aumentar seu poder
Enorme mapa que você e outros jogadores conquistar
Curso atualizações do jogo com conteúdo ainda mais
Placa de global player Top 100, Títulos e mais
Prós:

Muito jogabilidade em profundidade
Interatividade real, em oposição ao estilo MMO típico browser está disponível com prédios e monstros
Os gráficos são bastante agradáveis, bem como com algumas animações de monstros no mapa aberto
Capacidade de resposta geral do jogo e menus é bastante rápido
Há falta de outros jogadores já
Lotes de relatórios disponíveis a partir de lutas / invadindo e estatísticas económicas gerais
Jogabilidade muito tempo
Muitos bônus que podem ser comprados com gemas
Contras:

Além da faixa de música de abertura (que parece um pouco distorcida) não há efeitos de som a menos que você recebe e-mails ou um relatório
Se você não está acostumado a este tipo de jogo baseado em tempo, você provavelmente vai achar o jogo lento depois de algum tempo, especialmente na construção de levar 3-4 horas a ser construída
Alguns problemas de conexão do servidor (não tenho certeza se era sobre o meu fim ou não)
Ranhuras jogador mais livre necessária como um país já está cheio
Se você não encaminhar as pessoas para o jogo, você vai ficar sem 100 gemas rápida e não há opção atual para comprar pedras preciosas.
Final Verdict

Em geral, este é um título bom e sólido com um grande potencial, especialmente quando se considera a quantidade de tempo que vai passar a jogar-lo. Empires bolso é livre para fazer o download e ad suportado com um anúncio no menu inferior (apenas quando está aberto).

Fonte: http://translate.google.com.br/translat ... %3Dimvnsfd
Anexos
pocketempires_540.jpg