•  

[Prévia] JOGOS MORTAIS 7 / ^^

--------------------------------------------------------------------------------------
Agora preparesse para um filme beem assustador que ira deixa-lo intrigado no sofá :)

JOGOS MORTAIS 7 O FINAL!
Imagem

A série de Jogos Mortais está chegando ao fim,e o filme competira com o Atividade Paranormal nos cinemas.O filme vem com muitas novidades:
1-Voce sabia que JigSaw não tinha uma das pernas ?
2-JigSaw tinha um grande fanatismo por armadilhas de tortura na infancia e isso influencio-o nos seus filmes. E isso sera retratado no filme.
3-Uma grande novidade para os Fans sera o irmão mais novo de JigSaw entrara em ação tambem :icon_twisted:
4-JigSaw recolhia pedaços dos membros das vítimas para fazer um mosaico não muito convencional cheio de segredos.
5-Tambem sera lançado para PS3, Wii e Xbox 360 o game com o título Saw Battle.
Espero que gostem do filme, e bons arrepios!
TRAILER:

By: eu =D

To curioso pra saber como que será os jogos, deve ter muito sangue =D

esse ai e fodinhAAA !

Sim, queria ver no cinema ;D

Vai ser em 3D, a lamina irá vir em nossas cara oo/

[...]Com lançamento nos Estados Unidos previsto para 22 de outubro, o filme traz novos enigmas sangrentos propostos pelo cruel Jigsaw.

Fonte: G1.com

Sim em 3D deve ser doido , já pensou o cara leva uma serra no pescoço e o sangue vai na tela e os carinha do cinema jorra agua por uns canudos embaixo dos bancos lol kk que susto!

esse filme e bão

lol

Vo tenta ir hoje no cinema , se eu ver o filme conto algumas coisinhas ;)

Meu filho o filme não lançou nem nos Estados Unidos, tu ja quer ver aqui no Brasil ? rsrs