•  
     

Joguinho pra descontrair ! [Campeonato para todos]



OS cara dele usar paint, seus safadenhos assim nao vale .-.'
 


malvo escreveu:
Tio Magrelo escreveu:_____ mano, to há 3 horas jogando ...



dou meu ** se alguem me passar nessa *****


Fico 3 hors pra fazer essa montagem ae ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
De boa ta dando pra ver que e montagem mesmo,olha o ultimo 6 e o 0 kkkkkkkkkkkk'
 


Passem eu agr aosieoaieoa' .-.
 


ué desistiram ?kkk'
 


Milenah escreveu:
malvo escreveu:
Tio Magrelo escreveu:_____ mano, to há 3 horas jogando ...



dou meu ** se alguem me passar nessa *****


Fico 3 hors pra fazer essa montagem ae ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
De boa ta dando pra ver que e montagem mesmo,olha o ultimo 6 e o 0 kkkkkkkkkkkk'

ASUHASUHAHS logioco q ta dando O_O

era essa a intenção

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pqp
 


ASUHASUHAHS logioco q ta dando O_O

era essa a intenção

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pqp
SAODKAOPSKDOAPDKAOPKDSOPAKDOPASKDOPASKDAODPAKDOP, mas as montagens de vocês são montagens que só os inteligentes enxergam !
 


Cara sei jogar esse troço não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O maximo que eu fiz foi 60 o.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 


O jogo nem é dificio, dificio é ter paciência pra jogar isso ^^
 


Well ^ escreveu:O jogo nem é dificio, dificio é ter paciência pra jogar isso ^^
O Pior de tudo é aquela musica asoeiaoeiaoeioa'
 


Pode me botar de 1º ai !
Anexos
f.JPG