•  
     

Jovem que apanhou dos pais por ter namorado negro vai morar com ele

Pais foram presos após agredirem filha e rapaz.
Adolescente de 17 anos contou que casal se desculpou por agressões.A adolescente de 17 anos que apanhou da família por namorar um rapaz negro passou a morar com ele depois que seus pais foram presos.
Desafiando o casal, condenado a até um ano de prisão, Jane Champion se declarou para o namorado, Alfonce Ncube: “Eu amo ele”, afirmou ao jornal britânico “Daily Mail”.
Os dois estão morando juntos em um flat em Swansea, no Reino Unido. Ambos estudam na faculdade local. Jane contou que seus pais se desculparam por suas ações, e que ela os desculpou.
“Eu os vi algumas vezes desde que eles foram presos, e eles estão arrependidos pelo que fizeram”, afirmou a jovem.

Imagem

Agressões
A justificativa de David e Frances Champion para bater na filha foi que ela havia “envergonhado” a família com o namoro. O namorado também foi agredido pelo casal.
A adolescente ficou com marcas no corpo após levar diversos socos no rosto, ter sua garganta apertada e seus cabelos puxados. Já o namorado levou chutes nas pernas enquanto ouvia comentários racistas.

Depois, ele agarrou a filha pelos cabelos e disse que ela havia envergonhado a família.
Apenas um mês depois, os pais de Jane a confrontaram em um pub, questionando se ela continuava saindo com Ncube. Quando ela disse que sim, seu pai lhe deu um soco no rosto. Enquanto isso, sua mãe dizia: “Você merece isso, é tudo sua culpa”. A mãe também agrediu a adolescente.
O casal ainda foi procurar o namorado da filha no restaurante onde ele trabalhava como garçom. Eles gritaram com o jovem até serem retirados do local, mas o pai da adolescente continuou batendo na janela do restaurante.
O advogado do pai da menina, John Hipkin, admitiu que seu cliente estava errado. A defensora da mãe, Georgina Buckley, disse que sua cliente estava arrependida e que ela havia consumido álcool antes de confrontar a filha. David Champion ficará preso por 12 meses; Frances, por nove.

Fonte
 
Tnc tem aqueles ___ que num gosta de negros, tem que ser preso esse cara, samos de cor diferentes, mais por dentro samos iguais
 
tem qe ser preso msm em
 
neto12 Escreveu:tem qe ser preso msm em

sim e ainda vai ser poco
 
Preso é pouco, a pena daki é muio fraca .
 
CoXiinhA' Escreveu:Preso é pouco, a pena daki é muio fraca .

ainda bem que nao foi aqui
 
se lascou, achei foi pouco pra ele,
linda menina, se o cara for tranquilo, formam um belo casal.
n importa tom de pele.
 
drizer Escreveu:se lascou, achei foi pouco pra ele,
linda menina, se o cara for tranquilo, formam um belo casal.
n importa tom de pele.

se exista amor de verdade nada atrapalha :D Uiiii
 
qm tem preconceito tem q se preso bando de ___
 
Nossa que mina é essa meu ...
Quando vi o topico, pensei que fosse 2 homens sauashusuh'