•  
     

Juiz determina prisão de dermatologista de Michael Jackson

Imagem


Depois de Conrad Murray, que continua preso nos Estados Unidos, outro médico de Michael Jackson pode ter o mesmo fim. Porém, o dermatologista Arnold Klein, conhecido por ser médico do cantor e prescrever diversos medicamentos de uso controlado para ele, não será preso por conta de algum envolvimento na morte do Rei Pop.

De acordo com informações do site TMZ, um juiz decretou a prisão do médico depois que ele declarou falência, mas não entregou seus diversos bens ao inventariante do processo de falência. O juiz quer que ele fique em prisão federal até que apresente os bens declarados.

Arnold Klein teria que entregar mais de 100 peças de arte caríssimas e uma Ferrari Spider de 2001, segundo informações do site. Klein possui obras de Andy Warhol, Robert Graham, David Hockney, Roy Lichtenstein, Claes Oldenburg, Renoir, Rodin e Toulouse-Lautrec.

Em entrevista ao site TMZ, o médico negou que precise apresentar os bens e ainda mostrou certa arrogância na resposta: "Isso é mentira, é fraude. Manda eles virem me prender", disse Klein.


Fonte: Ofuxico