•  
     

Julio Cesar no Real

O Real Madrid anunciará a contratação de um goleiro até o dia 31 de janeiro, data que marca o fechamento da janela de transferências do mercado do inverno europeu. E quem está no topo da lista do clube espanhol, segundo o "AS", é Júlio César, do Queens Park Rangers.

Com a mão esquerda fraturada, Casillas terá de ficar afastado dos gramados durante cerca de um mê. Por conta disso, ficará fora de dois confrontos chaves para a temporada: contra o Barcelona, pela semifinal da Copa do Rei, e contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.
O goleiro brasileiro deixou a Inter depois de sete anos, se transferindo para o QPR. O começo dá jornada no futebol inglês foi complicado, pois ele sofreu uma lesão e o time ficou na lanterna da Premier League. Quando retornou, deu uma reviravolta, teve ótimas atuações e a equipe já esboça uma reação. Ao mesmo tempo, o camisa 1 foi convocado para amistoso da Seleção Brasileira contra a Inglaterra, no dia 6 de fevereiro, em Londres.
Por ora, quem deve ocupar a trave na próxima rodada do Espanhol é o garoto Adán, com Jesus de suplente. Caso não consigam contratar Júlio César, os merengues tem na lista nomes como Rui Patricio, do Sporting, Stekelenburg, da Roma e Adler, do Hamburgo.

Imagem


fonte
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/n ... --spt.html
 
julio cesar é muito bom, ja salvo o brasil varias vezes
 
dificil ele ir pro Real
ele disse que se tava em boa forma la no QPR e foi convocado e tals...
mas Real Madrid eh Real Madrid ne xD
 
Vai saber né,ele cata mto como SPM disse ele já salvou o Brasil várias vezes!
 
so mais cassio do corinthias
 
boa , agora o time vai ficar pouco mais fortinho kkk
parabéns a ele é um bom goleiro !
 
Júuuuuuuuuuuulio césaaaaar é o nome dele (Galvão Bueno-[não é kinder!])