•  

Kaspersky - Anti Vírus que vale a pena. Tenho e recomendo.

Imagem

Kaspersky Lab é uma empresa russa produtora de softwares de segurança para a Internet, distribui soluções para segurança da informação contra vírus, hackers, spam, trojans e spywares. Foi fundada em 1997 por Eugene Kaspersky e tem sede em Moscou, na Rússia, com escritórios regionais no Reino Unido, França, Alemanha, Países Baixos, Polônia, Japão, China, Coreia do Sul, Romênia, Estados Unidos e, no Brasil, em São Paulo.

Principais produtos:

Kaspersky Anti-Virus (KAV): inclui proteção em tempo real, detecção e remoção de virus, trojans, worms, spyware, adware, keyloggers e rootkits, além de atualizações automáticas e uma ferramenta para criação de disco de resgate. O KAV também inclui um módulo de auto-defesa para impedir que seus processos sejam cancelados sem a autorização do usuário. Segundo diversos comparativos ele está entre os anti-vírus com o maior índice de detecção . O programa passou em todos os testes do Virus Bulletin desde agosto de 20033 e de acordo com a revista PC World, ele possui as atualizações mais rápidas contra novas ameaças de vírus além considerá-lo um dos melhores softwares do gênero .

Kaspersky Internet Security (KIS): inclui todos os componentes de proteção do Kaspersky Anti-Vírus junto com um firewall. Foi eleito a melhor solução com capacidades de auto-defesa pela Anti-Malware Test Lab7 .

Kaspersky Open Space Security (KOSS): um conjunto de produtos destinado à protecção de redes de empresas dos mais diversos tipos e tamanhos (desde pequenas empresas a grandes corporações,) inclui uma solução para todos os nós de rede e plataformas, tecnologia anti-rootkit, protecção contra roubo de identidade, reversão de modificações efectuadas por software malicioso, auto-defesa contra ataques malware, administração centralizada e compatibilidade com soluções de terceiros8 .

Download
Lembrando-se é gratuito para testar. Vale a pena investir.

Site Oficial

Referências:

↑ Av-comparatives.org
↑ Kaspersky Internet Security 2010 distingue-se no primeiro teste dinâmico público de AV-Comparatives
↑ Virus Bulletin - VB100% award (em inglês) acessado em 21 de novembro de 2006.
↑ Bradley, Tony (25 de janeiro de 2005) Kaspersky Lab Kaspersky Anti-Virus Personal 5 "PC World" (em inglês) acessado em 21 de novembro de 2006
↑ Kaspersky é antivírus com atualização mais rápida
↑ PC World, artigo de 23 de abril de 2007
↑ Self-protection test - Anti-Malware Test Lab
↑ Kaspersky Lab actualiza a sua linha de produtos corporativos
↑ Kaspersky Lab Parcerias OEM e Sociedades Tecnológicas.
↑ America Online Active Virus Shield (em inglês) acessado em 21-nov-2006.

Affs pena que eu tenho o AVG se não eu baixava ele

Eu uso o Microsoft Security Essentials

recomendo também, muito bom..

Muinto bom esse antivírus , Mais Bom Tanbem e o MSE , (Para Quem Tem Pc Fraco ) Ocupa Pouco Espaço , i é poderoso ...

Aqui deixo mais umas opções : solucoes-de-seguranca-gratis-t42649.html

#partiu crackear ahUaehahuauehaehuaehuae

Uso o avast msm :)

desde quando comprei meu pc eu uso o avast

é quantos dias de teste?

Renanz1NNN; Escreveu:é quantos dias de teste?

Eu não sei. Já comprei o meu direto. Na verdade quem instalou e comprou foi meu irmão. E eu so fico aqui vendo os beneficios dele.

Todos os anti vírus tem licença de 30 dias, eu uso esse ele e bom, mas so tem um problema ele ele faz a leitura de pacotes e tem hora que da umas travadas no que esta mexendo, principalmente quando vai jogar cs. Eu uso o Kaspersky Internet Security que ja vem com o firewall.