•  
     

Kojima Productions está trabalhando em novo "Metal Gear Solid"

É oficial: a Kojima Productions está esquentando os motores para um novo “Metal Gear Solid”. E não estamos nem no campo dos rumores: está no website oficial do estúdio!

A Kojima Productions liberou a informação na forma de um anúncio de emprego. A companhia procura engenheiros de projeto para game de consoles de última geração e PCs, profissionais responsáveis por criar conteúdo e tecnologias de ponta para a FOX Engine – ferramenta proprietária anunciada ano passado – e publicitários. Embora não iremos jogar nossas fichas em pensar que o jogo sairá para algum PS4 ou Xbox 720, é curioso saber que a FOX Engine será usada para o jogo – e não, não é por causa daqueles sutiãs!

A engine, que já está em sua terceira revisão, está sendo otimizada para uma estrutura de jogo menos linear e mais aberta. Seu carro-chefe até o momento tem sido o “Project Ogre”, outro futuro projeto da companhia que apostará em cenários abertos e trama mais discreta. Podemos esperar um Metal Gear menos focado em corredores e áreas bem definidinhas? Quem sabe.

O anúncio inclui também a imagem abaixo, uma ilustração do artista da casa Yoji Shinkawa retratando Naked Snake/Big Boss e um cachorro. “Metal Gear” encontra “Dead to Rights”?! Ok, talvez essa seja um pouco demais...
Anexos
490691_mgsnovojob1jpg.jpg
 
o melhor foi o 3, do play2.

Além do cenário (lugares aonde acontece o jogo(na mata principalmente), a historia era bem mais legal, você tinha que caçar animais pra não ficar com fome, etc.. e a jogabilidade tbm, apesar de não ter mudado muito, mas da pra perceber que o do play 3 ficou um pouco exagerado, muito futurístico.