•  

LAMBORGHINI VENENO ROADSTER É REVELADO

Depois de aparecerem as primeiras fotos do Veneno Roadster na última sexta-feira (18), a Lamborghini agora revela oficialmente o supercarro. Um dos carros exclusivos das comemorações de 50 anos da marca italiana, o Lambo terá apenas nove unidades produzidas e custará aproximadamente US$ 4,5 milhões (cerca de R$ 9,8 milhões)

A versão conversível do cupê Veneno será alimentada pelo mesmo motor do Aventador: um 6.5 V12 de 750 cv. Toda a potência é enviada para as quatro rodas por meio do câmbio de sete marchas.
Tudo isso, somado ao peso de 1.490 kg - relação peso potência de 1,99 kg/cv - faz com que o modelo seja capaz de ir aos 100 km/h em míseros 2,9 s. Segundo a Lamborghini, a produção do Veneno Roadster está programada para 2014.

Ja estou juntando a grana pra comprar um , mas esqueceram de mencionar o valor aqui no Brasil , acredito que uns 20 milhoes de reais da pra comprar um !!
Anexos
14332.jpg

Já ta na Veneno Edition??
Nossa...eu achava que iriam parar lá pela Revénton..pqp oO
Será que essa Veneno no quesito de velocidade ultrapassa o Bugatti Veyron 16.4??
Míseros 430 Km/H :icon_eek: :icon_eek:

Nao cara , o motor dele é o mesmo do AVENTADOR , o bugati é o mais rapido né , ja o veneno é o mais caro , o veneno normal custa 4 milhoes de dollar e o roadster sai por $9 , fico pensando aqui quanto vai ser , mas ....

a mas pesquisando aqui encontrei isso

- O SSC Tuatara pode não ser conhecido, mas tem pedigree. Seu antecessor, o SSC Ultimate Aero, tirou o recorde no Guinness Book de carro de produção mais rápido do mundo do Bugatti Veyron original. Seu motor, feito pela SSC, é um V8 6.9 biturbo de 1.369 cv e 176,9 mkgf de torque. Se retirar o controle de emissão de poluentes, a potência sobe para 1.724 cv!

heberth Escreveu:Já ta na Veneno Edition??
Nossa...eu achava que iriam parar lá pela Revénton..pqp oO
Será que essa Veneno no quesito de velocidade ultrapassa o Bugatti Veyron 16.4??
Míseros 430 Km/H :icon_eek: :icon_eek:

se não ultrapassar,fica na cola brincando e rindo !!

entao , muito locko , ficaria feliz em dirigir qualquer um deles """!!!!"""

Bugatti Veyron 16.4 pode corre mais e feioh perto desse ae so mais a beleza chama mais atencão ^^

Que bug esse carro ne man