•  
     

Lançamento de HOJE em DIA'!!'

Imagem
A forma como os jogadores interagem com games de estratégia em tempo real, como os famosos Starcraft e Warcraft, está prestes a ser revolucionada. Se você nunca se interessou por aqueles inúmeros comandos pelo mouse e teclado, talvez uma tela multitouch com 6 metros de largura possa mudar sua perspectiva.

O jogo que utiliza esse aparato é o Fleet Commander, o qual é baseado no universo de Star Wars. O game, desenvolvido no Electronic Visualization Laboratory (EVL) pelo estudante de ciência da computação Arthur Nishimoto, levou muitos anos para ficar pronto.

Segundo o seu criador, o jogo foi criado para “explorar como um jogo de estratégia com interação em tempo real, que habitualmente utiliza comandos complexos de teclado e mouse, pode ser transferido para um ambiente multitouch”.






Os movimentos e gestos são identificados pelo software TacTile, os quais são interpretados e transformados em ações no game. O vídeo acima demonstra como acontece a interação entre os jogadores e o Fleet Commander.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/11637-game-d ... z1SPHQnfpk
 
Need for Speed: Most Wanted tem cerca de 5 mil partidas por dia
Fãs do game ficaram enfurecidos com a decisão da EA, de fechar os servidores oficiais.

Imagem

O comunidade para jogos online GameRanger contrariou a EA no que diz respeito às partidas online de Need for Speed: Most Wanted. Apesar das afirmações da desenvolvedora de que o game não possuía uma quantidade significativa de jogadores nos modos multiplayer, informações do serviço indicam que cerca de cinco mil partidas online do título são realizadas diariamente no serviço.

Segundo Scott Kevill, presidente e criador do GameRanger, o suporte ao modo multiplayer do título continuará mesmo após o fechamento dos servidores oficiais. “Isso não ajudará os jogadores no console, mas sim os usuários de PC que manterão [o título] popular”, afirmou.

O GameRanger é um serviço gratuito que mantém servidores para cerca de 600 jogos, sendo que muitos não contam mais com suporte de suas desenvolvedoras originais.




FONTE: Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/11629-need-f ... z1SPImYptQ
 
Divulgados novos detalhes do jogo S.T.A.L.K.E.R 2, que vai virar filme
O título será a porta de entrada para um longametragem que tem o lançamento previsto para o ano que vem.

Imagem
Uma entrevista em vídeo com o criador de S.T.A.L.K.E.R. 2, Sergiy Grygorovych, revelou uma série de detalhes sobre o novo game da série. A principal delas é que o título será a porta de entrada para um filme, que será lançado no ano que vem e terá orçamento de US$ 3 milhões (cerca de R$ 5 milhões).

No game, o jogador controlará Strelok e revisitará locais já vistos nos jogos anteriores. Há também a possibilidade de controlar veículos, mas essa opção ainda está em fases de testes. Grygorovych contou que 60 pessoas estão envolvidas no desenvolvimento do título, que também abordará diversos pontos da trama dos anteriores. O lançamento é previsto para o ano que vem.
 
Garotas ficam nuas em homenagem ao grupo hacker Anonymous
Site traz fotos e vídeos sensuais de fãs usando a famosa máscara do filme "V de Vingança", principal símbolo do grupo.

Imagem

O famoso grupo hacker Anonymous tem mais um motivo para se considerar vitorioso: além de invadir diversos websites de grandes empresas e conquistar a fama na internet, algumas fãs mais exaltadas resolveram tirar a roupa em homenagem a eles.

A página entitulada SexyFawkes - www.sexyfawkes.tumblr.com - traz fotos e vídeos de garotas nuas e semi-nuas vestindo a conhecida máscara do filme "V de Vingança", principal símbolo do grupo Anonymous. E você achando que geek não pega ninguém, hein?

As meninas do SexyFawkes também têm um perfil do Twitter que já conta com quase mil seguidores.

Anonymous
Nos últimos meses, o grupo Anonymous ficou bastante conhecido por ataques aos sites de cartões de crédito Visa e MasterCard e à loja online Amazon. De acordo com a Sony, os hackers também seriam os responsáveis por invadir a PSN, rede de jogos on-line, e vazar dados pessoais de mais de 100 milhões de usuários.
 
FOTO dos hacker.
Imagem
 
[color=#000000]Você pretende assistir ao último filme do Harry Potter? Não veja em 3D/color]
Crítico de cinema respeitado explica que o último episódio da saga perde em aspectos visuais ao ser exibido em 3D. Ele aconselha que o longa-metragem seja visto em cinemas convencionais.
Imagem
Roger Ebert, um dos críticos de cinema mais respeitados do mundo, explicitou em sua coluna no Chicago Sun-Times que não gostou dos efeitos 3D do último episódio da saga Harry Potter. Na resenha, o colunista explica que a história e os cenários do filme lhe agradaram; contudo, a aplicação de efeitos tridimensionais foi completamente desnecessária.

Em nota na publicação, Ebert, que também é roteirista, explica: “Esse filme inteiro é escuro, melancólico e cheio de sombras. Como ele deveria ser. Isso o torna particularmente inadequado para a perda de brilho do 3D. Há algumas cenas que se beneficiam do 3D (eu gostei quando o pequeno globo mágico se abre), mas nada que o exija. Evite pagar mais e veja o filme no 2D com mais brilho, mais adequado.”
 
Globo fecha acordo com Google para remover suas novelas do YouTube
O Astro e Insensato Coração serão as primeiras novelas a serem monitoradas. Boatos apontam que a parceria pretende promover canal de vídeos da Globo.

Imagem
O YouTube se tornou referência em vídeos. Apesar da sua imensa utilidade para os usuários, algumas pessoas e empresas têm entrado com recursos judiciais contra o serviço de hospedagem devido à infração dos respectivos direitos autorais. Tentando evitar que capítulos inteiros de suas novelas sejam compartilhados pelo site, a Globo fechou um acordo com a Google para a remoção desses vídeos.

Rumores suspeitam que a parceria teve como objetivo promover o canal de vídeos da Globo e aumentar a quantidade de assinantes do serviço da marca que provê na íntegra os conteúdos veiculados na TV. As novelas que servirão como piloto serão O Astro, das 23 horas, e Insensato Coração, exibida às 21. Na sequência, outros programas da empresa devem ser monitorados pelo YouTube.
 
QUEM gosto da joinha. (Y) :icon_rolleyes: