•  
     

Legal Bomba - Grupo Editorial Record compra a Rede Record

Imagem

Hoje às 15h Milena Machado machado que é atualmente presidenta do Grupo e herdeira da editora dá um importante passo, consegue adiquirir a rede record por 50 milhões, pois Edir Macedo tinha colocado a emissora a venda desde sábado, e logo que apareceu a compradora, a oferta foi tirada.

Com isso foi-se feito as negociações em portas fechadas, e a promessa é manter a qualidade da emissora e começar a colocar documentarios que o próprio grupo já produz.

A intenção de Edir vender a rede Record é que a IURD não estava mais tendo condições de investir na emissora e que sem perceber estava exigindo arrecadação acimna do necessário.

Agora ele quer focar na igreja e nos grupos de comunicação da IURD, já que estava percebendo que estava misturando igreja com emissora e ainda por cima estava entrando nos moldes Globo, coisa que ele rejeita.

De acordo com Edir em entrevista ele diz: - Infelizmente vimos que estavamos colocando a emissora na falencia e precisariamos mostrar um outro conceito de TV, quando ___ a venda, apareceu a compradora, aí me lembrei do Alfredo machado, velhos amigos, que questionavamos a hegemonia globo e queriamos fazer uma coisa melhor, e vejo que no grupo editorial dele conseguia fazer produções melhores, e agora a sua filha que na mesma proposta do pai, que continuar neste empenho, então com segurança entrego esta emissora a ela, pois sei que vai ser uma nova TV, que será totalmente diferente da Globo.

E ao falar com a Milena protete-se: Tio Edir sempre foi um cara parceiro, eu sou muito amnissisima da filha dele, e que agora assumindo a emissora, vou colocar uma manhã com programas infantis baseado nos livros infantis do grupo, colcar programas váriados de documentarios em horario nobre, mais ou menos as 18 horas e tentar colocar mais algumas coisas do filmes. Pretendo depois tentar uma parceria com a IURD pra publicar alguns livros de vida e colocar com tempo de uma hora pelas madrugadas o programa. E coloco como certo que tera um programa do Paulo Freire apresentado pelo organizador do livro pelas tardes. E ver o que pode ser feito para transformar numa emissora refinada.

Por enquanto a emissora funcionára normalmente, após serão feitos formações com atuais funcionários para mudança dos programas e contratação de novos funcionários. Quanto aos direitos de transmissão do Pan Americano e olimpiadas estará mantido, com pequena modificação, serão transmitidos todos os esportes ao vivo com comentarios de doutores renomados da USP a caca esporte do pan e olimpiadas.

Com isso aguardaremos as mudanças na Record e que com esse novo gás a emissora podera finalmente ter um diferencial.

Entre as emissoras da Rede Record vendida estão a TV Record, Radio Record e Guaiba, rádio Aleluia, Record News e o portal R7. Poderá haver alteração na nomenclatura e no logo da Record.

A experança de Milena é recuperar a emissora das dividas e colocar boa programação.

http://rd1.ig.com.br/televisao/grupo-editorial-record-compra-a-rede-record-2805/185405
 
Verdade ?
Ou Trool ??
 
será que é verdade ?

pelo jeito nem é, mais seria uma boa
dae acaba aqeles programa de igreja
e passa muie pelada :icon_cool:
 
[quote="Renanz1NNN;"]será que é verdade ?

pelo jeito nem é, mais seria uma boa
dae acaba aqeles programa de igreja
e passa muie pelada :icon_cool:
[/quoto

e mesmo podia passar isso kkkkkkkk