•  

Lenovo lança notebook B490; o primeiro modelo fabricado no Brasil

A Lenovo lançou o notebook B490, produzido na sua recém inaugurada fábrica de Itu, no interior paulista. Voltado para consumidores corporativos de pequeno porte, o notebook apresenta boa relação entre custo e benefício para o nicho empresarial. De acordo com a Lenovo, a fabricação brasileira é a chave para o custo competitivo de R$ 999 (para a versão mais simples, com Celeron e 2 GB de RAM).

Imagem

Contando com opções de processadores Celeron, Pentium ou Core i3, o B490 poderá ser adquirido com 2 ou 4 GB de memória RAM (a placa-mãe do computador permite expansão para até 8 GB). A bateria de seis células promete autonomia de até 6,5 horas, de acordo com informações do fabricante. O disco rígido do computador oferece 500 GB de espaço.

A tela do notebook é de 14 polegadas e a resolução fica nos 1366 x 768 pixels. Há saídas VGA e HDMI. O portátil dispõe de webcam capaz de registrar vídeos de até 720p de resolução e, de acordo com a Lenovo, alguns dos computadores poderão ser equipados com leitores de impressões digitais.

No modelo com Core i3, o B490 conta com o software Small Business Advantage, da Intel, criado para acompanhar computadores voltados ao mercado corporativo e que oferece recursos de gerenciamento que melhoram a produtividade e os níveis de segurança do notebook.

fonte

Um deve ser um bom not, mais pra mim so serve se for um pc com 6GB de memoria RAM, se nao, não roda os jogos que eu gosto kk

Acho lenovo ruim, prefiro um HP.

deve ser bom .. mas eu to legal de not hahaha