•  
     

Liberado, Rooney evita gerar grande expectativa: 'Não ganharei sozinho'

Enfim, Wayne Rooney poderá jogar a Eurocopa. Após cumprir suspensão nos dois primeiros jogos da Inglaterra, o atacante está pronto para enfrentar a Ucrânia, nesta segunda-feira, às 15h45m, no Donbass Arena, em Donetsk.

Grande astro inglês na Eurocopa, principalmente após a série de lesões que tirou vários jogadores da Inglaterra da competição, Rooney se diz pronto para ajudar seus compatriotas. No entanto, em coletiva na Ucrânia, neste domingo, o atacante buscou tirar a responsabilidade sobre sua importância para o English Team.

- Estou feliz e pronto para jogar. Mas não sinto essa pressão toda. Há 23 jogadores no plantel da Inglaterra, e a pressão é sobre todos nós – disse Rooney, em coletiva na Ucrânia.
rooney inglaterra coletiva

O atacante do Manchester United elogiou a campanha inglesa na Eurocopa e voltou a dizer que a Inglaterra precisa de todo o grupo se quiser ir longe na competição.

- É ótimo que tenhamos marcado alguns gols e feito alguns (quatro) pontos. Eu não vou ganhar a Euro sozinho. Todos os 23 jogadores ingleses precisam ajudar para que possamos conquistar o título ou ir o mais longe o possível na competição.

Nos dois primeiros jogos, a Inglaterra empatou por 1 a 1 com a França e venceu a SUécia por 3 a 2. Para avançar às quartas de final, a equipe precisa de um empate contra a Ucrânia, nesta segunda-feira. Uma derrota, por sua vez, elimina o time inglês da Eurocopa.
Anexos
rooney_get.jpg
 
Esse cara joga muito!
Creio que para a Inglaterra ele será uma excelente contribuição.