•  

Libertadores 2008 - América verde , branco e grená .

A exatamente 4 anos o fluminense era vice da Libertadores Perdendo nos penates para a LDU.

Esse dia eu chorei, não dormir pois pode se dizer que foi quando eu comecei de vez a entender oque se trata de futebol e quando eu falo sobre isso eu quero dizer que não adianta ser o melhor durante um campeonato como este e no final "dar mole" .. até então eu tinha visto o flu campeão em 2007 e pensava que se tratava só de vitórias mas como a vida é cheio de desafios eu acho que foi esse o meu primeiro se tratando como torcedor .. mas nem tudo nesse foi ruim porque com eles eu aprendi também que mesmo tendo um desafio como o FLUMINENSE tinha a torcida fez sua parte e isso foi um grande aprendizado a 4 anos eu chorei de tristeza mas que daki a 4 anos possa ser uma das maiores alegrias da minha vida . A VIDA ME FEZ FLUMINENSE , E EU FIZ DO FLUMINENSE A MINHA VIDA ♥

Imagem

eu penso assim se seu time do coraçao ganha voce ganha alguma coisa com isso??minha opniao!!

felipemtk Escreveu:eu penso assim se seu time do coraçao ganha voce ganha alguma coisa com isso??minha opniao!!

Mano eu ganho ... mais sorrisos é como tipo a seleção brasileira de cs for campeã mundial oque vc ganha é o que eu ganho com meu time ganhando é difícil de entender ..

Deram muita bobeira

tem topico pra isso mano que porr cade os mod vei ?