•  

LIMPANDO SUA PELE DO ACNE ..

Para as manchas deixadas pelo acne; estas são mais odiadas de todas .Mas, existe o jeito de tirá-las, para isso você deverá colocar um pouco de flocos de aveia em um copo e misturá-los com água natural. O truque está em deixá-las amolecer e assim obter um creme. Use este preparado para limpar a sua pele, esfregando-a com o creme. Deixe o creme uns minutos na sua pele, ele irá secar um pouco. Lave-o com água fria e pronto. Pouco a pouco as Manchas vao sumindo .

por to seim criatividade , para criar topicos , mas to colokando as coisas ki eu seii .. hauahaus

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

essa receita caseira ae FUNFA ?

cada uma que me aparece viu '-'

claro que funciona mano , eu uso essa receita e funfa .. mas teim q passar todo dia ..

claro q funciona man , eu uso e funfa , mas teim passar todo dia , passe o flocos de aveia duas vezes ao dia ..

Fakot - NerdBB.com

Mano os flocos de aveia atuam como enfoliante né? Abraços

haha .. siim siim man .. pouko a pouko usando os flocos de aveia suas manchas provocadas pelo acne vao sumindo ..

mas teim q usar diariamente , eu uso todos os dias ao poukos eu to vendo resultado ! abraços halmore ;

Fakot - NerdBB.com

Conhecimeento Naum er Crime !!

Gosteii da sua dicaa , slsljuninho , Pois todo mundo sabe q a adolecencia as vezes nos incomodaa , nossos hormonios pensando por nos , estresse e etc ...

Essas dicas sao essenciais para vcs cuidarem da sua pele .. Façam tudo direito tenhu certeza q vao ter bons resutados !

Fakot - NerdBB.com

Conhecimeento Naum er Crime !!