•  

Lionel Messi assina renovação de contrato com o Barcelona até 2018

A torcida do Barcelona pode dormir tranquila. Eleito melhor jogador do mundo pela Fifa nos últimos quatro anos, Lionel Messi assinou na tarde desta quinta-feira a renovação do seu contrato com o clube até 30 de junho de 2018.

O acordo atual do camisa 10 com o clube espanhol acabaria somente em 2016, mas o craque chegou a um acordo para prorrogar o vínculo. Desde os 13 anos no Barça, Messi agora ficará até os 31 se cumprir o contrato.

Segundo o jornal espanhol "As", Messi passará a receber € 11 milhões (R$ 29,5 milhões) por temporada com o novo acordo. Mas a multa rescisória segue a mesma: € 250 milhões (R$ 672 milhões), para evitar o assédio de outros grandes clubes da Europa.

Imagem

Esta é a sexta vez que Messi renova seu contrato com o Barça desde que virou profissional. Recentemente, Rosell anunciou também a prorrogação do compromisso de outros dois ídolos da torcida: o meia Xavi e o zagueiro Puyol, ambos até junho de 2016.

Antes mesmo do anúncio oficial da assinatura de Messi, o lateral-esquerdo Jordi Alba concedeu entrevista coletiva e comemorou a prorrogação do contrato do camisa 10:

- Não sei como imaginar Messi em 2018, mas sua renovação é uma grande notícia para o barcelonismo. É o melhor do mund. Tentaremos que ele fique o mais confortável possível aqui. Já tive a desgraça de tê-lo como rival e agora estou aqui muito feliz de tê-lo como companheiro, nunca tinha visto ninguém fazer as coisas que ele faz - disse o ex-atleta do Valencia.

fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... -2018.html

queria ver messi fora do barça =) so pra ver se ele joga mesmo.... pq o time todo é um conjunto neh!

eliezerjr Escreveu:queria ver messi fora do barça =) so pra ver se ele joga mesmo.... pq o time todo é um conjunto neh!

?????????????????????????

o kra é ____!!!

Tio Magrelo Escreveu:
eliezerjr Escreveu:queria ver messi fora do barça =) so pra ver se ele joga mesmo.... pq o time todo é um conjunto neh!

?????????????????????????

o kra é ____!!!

so mais cr7 =P mais adimito que messi é melhor do mundo mesmo (boatos que daki a 4 anos vo se ro melhor do mundo)

JuniiN

FATO...

Neymar não sai do Brasil pra continuar brilhando e driblando, um exemplo são os desempenhos dele na seleção, amistoso, dá até dó!!!

ele fica perdido
HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUA

CR7 é bom,mas nem clica pro Messi
O time do Real também é ótimo,mas pode ver que tem jogos que o time não esta bem e o Messi resolve...
outro que se for para Europa vira coadjuvante é o Neymala,outro Robinho na vida...
só joga bem aqui no Brasil no Paaulistão e etc
chega na Europa não faz nada.vide ele na seleção,pega jogos difíceis some.
[/quote]
verdade cotoco... neymar la nao vai fazer nada.... possa ser que ela ate jogem bem no inicio mais dps... vai esfriar iguala robinho, ronaldinho gaucho(nao quer dizer que ele nao é bom, mais nao tanto quanto antes) kakarniça, entre outros..

JuniiN Escreveu:Mas o Ronaldinho Deitou na Europa uns 5 anos eu acho...
o Kaká foi bem no Milan,no começo do Real ai o Dunga ___ acabou de arrebentar ele na copa,ele ta jogando bem mais o Mourinho que é outro mala não coloca ele de pirraça e o tontão continua lá...
mas o Robinho só joga bem no Brasil,Robinho,Pato,Adriano e o próximo será Neymar,jogadores que vão para a Europa não aguentam a pressão,ficam um tempo para ganhar um dinheiro,só enganando os gringos e voltam para o Brasil com o rabinho entre as perdas.
Dizem que o Neymar ama o Santos duvido que se ele não ganhasse o que ganha ficaria no Santos e não vai também sabe muito bem que em 1 mês já iam cortar as asinhas dele na Europa,cortar regalias,ele ia ter que marcar mais,jogar,driblando para frente e não ia mandar no time,presidente e etc,como faz no Santos...
por isso que está bom para ele aqui,assim até eu que sou tonto :icon_lol:

enquanto isso o tempo vai passando, 2014 vem ai

e vamos passar vergonha com o neymar, pessoal ta achando que ele vai deitar... risos

HUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHAHUAHA

La é o lugar dele.

Messi não sai do Barça tão cedo assim não! hehe

Quem é Messi? Minha canhota é melhor que a dele...